Procurar na Bubok

Arthur Sena Rios

Sena Rios nasceu no município de Buritama na região noroeste do Estado de São Paulo no dia 10 de julho de 1975. Começou a ler todo tipo de livro desde os oito anos de idade. Bem cedo, aos quatorze anos, se interessou pela Filosofia e a Genealogia. Suas inquietudes o levaram a abandonar os estudos instituídos pelo Estado durante o curso de Magistério. Quando percebeu que suas necessidades não eram mais suprimidas pela instituição educacional buscou o caminho dos grandes anônimos tornando-se um autodidata obcecado pelo conhecimento. Dessa maneira teve liberdade para explorar diversos campos adquirindo o entendimento das próprias paixões através da observação constante do comportamento do ser humano. O estilo saudosista e conservador de sua escrita foge ?s vezes ao padrão contemporâneo, o que sabiamente o autor procura dosar em seus textos e torna sua escrita mais atraente. O livro Paixão da Pedra pela Rosa foi um laboratório, cujos ensaios o autor iniciou no ano de 1998. Por diversas vezes foi interrompido pela falta de incentivo e a desmotivação inerente ao ofício que nenhum valor possui para a região onde fixou domicílio. Por esse motivo, um singelo texto, cujo tempo de pesquisa e labor não superaria seis meses acabou protelado por quase 10 anos. Durante esse período o autor lapidou sua personalidade aventurando-se em outros projetos literais experimentando outros estilos e também obtendo sucesso na originalidade em obras como Lâmina do Acaso, A Praia dos Poetas, A Chave para a Verdadeira Prosperidade, O Messias e o Paraíso Ocioso.

É sem dúvida um pensador anacrônico e só poderá ser compreendido após a leitura do conjunto de sua obra onde ele analisa cada elemento em separado, criando assim, um quebra-cabeça para o leitor que busca entender sua visão do contexto social.



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar