Procurar na Bubok

Jo√£o-francisco Rogowski

JURISTA - ESCRITOR - PROFESSOR - MENTOR - PALESTRANTE - ADVOGADO EMPRESARIAL – CONSULTOR DE NEGÓCIOS.

Pesquisador das Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais, escreve para vários sítios web sobre Direito, Filosofia, Teologia, Poesia, participa da Esplanada dos Prosadores e da Gruta da Poesia, que divulgam a cultura lusófona em todos os países da CPLP (comunidade de países de língua portuguesa).

Especialista em Soluções estratégicas de conflitos, há 30 anos pesquisa meios alternativos de dirimir litígios. Fundador do 1° Tribunal de Bairro do Brasil. 

Gestor de bens e direitos, criador do método científico de Administração de Dívidas Empresariais e do Agronegócio.

Orienta tecnicamente a Partilha de Bens na dissolução de sociedades, conjugais e empresariais. Inventários e testamentos.

Pós-graduado em Direito Empresarial, estudou na Universidade Nacional de Córdoba. Ministra Mentoria para Advogados Principiantes. Historiador, Teólogo, Filósofo, self-taught. Coordenador de Debates Científicos do Grupo Advocacia e Justiça, membro da Confraria dos Luminares, grupo constituído de Advogados, Magistrados, Professores, Parlamentares, Jornalistas, Filósofos, Teólogos e Escritores. 

 



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail v√°lido.

Escolha o estado do manuscrito.

O objetivo da recolha dos seus dados é poder atender ao seu pedido de informação, sem os transferir para terceiros, sendo responsável pelo tratamento que a Bubok Publishing, s.l.. A legitimidade baseia-se no seu próprio consentimento, tendo o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos, como explicado na Política de Privacidade

Deve validar que n√£o √© um rob√ī.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar