Calendario 27 / Agosto / 2018 Cantidad de comentario Sem comentários

Tem infinita importância ler livros de novos autores. Vamos neste artigo ver os motivos.

A importância de ler livros de novos autores

Na livraria da Bubok Portugal temos todos os dias novos títulos de autoras e autores independentes que procuram o seu espaço no imenso mundo editorial.
Normalmente, esses autores novos começam por vender aos seus amigos e familares … e é o marketing e o boca-a-boca que faz com que os seus livros sejam lidos mais além de esse circuito.

As leitoras e leitores devem soltar-se do medo de confiar no que é novo. Dar oportunidade a pessoas na sua primeira publicação é mostrar um grande apoio não só a quem escreve, os novos autores, mas também a uma sociedade em mudança continua.

Se só lemos livros que foram publicados há anos, deixamos de fora a voz do presente. A voz das pessoas que tem alguma coisa a dizer agora.

Muitas vezes não confiamos em livros de novos autores porque não têm o apoio de uma casa editorial tradicional. Há muitos motivos para não estarem aí; a escrita e a história não têm de formar parte deles:

Há escritoras ‘outsider’ que querem ter total liberdade na hora de plasmar a sua história e sentimentos.

Há escritores que não querem passar pelo entediante e frustrante processo de bater a milhares de portas e apresentarem-se a um sem-fim de concursos literários.

Cada livro tem uma história pessoal por trás que deve ser considerada.

Na livraria da Bubok pode encontrar muitos livros de todo o tipo: Romance, poesia, teórico, manuais… e pode encontra-los em dois formatos: ebook e papel.

Vamos pôr aqui alguns links a ebooks gratuitos para você experimentar e comprovar que ler autores e autoras novos não só é um prazer, é uma forma de conhecer a nossa contemporaneidade.

A importância de ler livros de novos autoresO Anjo Humano de Jorge Pinho: A história de um jovem que, recebendo a revelação de ser um Anjo na forma humana, reconhece em si o enorme potencial em ajudar e dedicar-se aos outros. A revelação surge quando mais precisa e cada dia se torna melhor. Mas, o crescimento interior também trouxe novos desafios e surpresas. Link á livraria Bubok: https://www.bubok.pt/livros/2113/O-Anjo-Humano

A importância de ler livros de novos autores O encenador de vidas de Luis Garcia: Três mulheres diferentes influenciam de forma directa ou indirecta a vida de um velho actor, retirado numa casa de repouso para idosos.O casamento de uma dessas mulheres vai acordá-lo para uma vida que tentou esquecer, para pisar um palco derradeiro.”O encenador de vidas” é um romance em que o tempo é o verdadeiro herói, porque no fim de contas, em qualquer história é sempre ele que leva a melhor.

Anjo da Alma de Sofia Duarte:  Romance sobrenatural escrito na primeira pessoa que transmite a vida da personagem principal depois de fazer uma escolha entre o amor e a própria vida. Uma entrega total aos sentimentos que vão crescendo ao longo de todas as etapas de uma nova forma de viver, tendo como missão defender a todo o custo a sua protegida, sem puder demonstrar a sua presença, o que provocaria terríveis consequências.

A importância de ler livros de novos autores Para além de todo o seu lado sobrenatural, aborda temas bastante realistas de uma forma espontânea e disfarçada, demonstrando as debilitações que os seres humanos têm a nível sentimental, bastante mais ilimitadas do que as simplesmente físicas. Quando as dores de uma alma se tornam nossos fantasmas e permanecem firmes, eliminando a vida e esperança em nós que tenta sobreviver. Nessa batalha existe um combate mortal, entre os fantasmas e o Anjo da Alma que nos protege. Sua perdição é a nossa derradeira derrota. Sua missão é proteger, ser parte das suas amparadas almas. Amar não pode nascer em quem é protector de tão doce alma.

Amar é a perdição e a morte para quem ama…Como poderá um coração despedaçado viver em harmonia? Apenas a Ari será dada a resposta.

A importância de ler livros de novos autores Eternamente – Do amor o ódio do real a fantasia
de Nuno Silva Ribeiro
Acredito cada vez mais que tudo acontece por algum motivo, podemos não conseguir entender no momento mas vamos conseguir ver tudo com clareza e escolher o melhor caminho. Este livro retrata muito do que passei, muito do que vivi, sofri muitas vezes em silencio durante cerca de 3 anos, tentei decifrar um cubo de rubik mas a sua complexidade deixava me baralhado e perdido e eu só me encontrava nas palavras, era aqui que vivia as coisas como queria realmente, onde desabafei, onde chorei, onde sonhei, onde matei todos os fantasmas. Toda a escrita é verdadeira, genuína, tudo o que senti, tudo o que vivi esta escrito aqui, a minha alma esta espelhada neste livro.

Eternamente …que assim o seja, e que este seja o início da mudança

“Pensas que é essa tua liberdade que te ira deixar livre

Estarás presa eternamente em todas as folhas do meu livro

Meu filho que eu pinto e crio pelo mesmo trilho

Onde eu corri descalço para sentir o meu próprio sangue já frio.”

 

Proximamente mais livros de novos autores para descarregar gratuitamente na Bubok Portugal.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad