Calendario 14 / Março / 2019 Cantidad de comentario Sem comentários

Supernova em AOnime Hoje é um dia de boas notícias na Bubok Portugal! Primeiro, como sabem, consolidámos há pouco tempo um acordo com a PTAnime: Os nossos livros de temática manga já estão à venda na sua loja. Além disso, temos o prazer de anunciar uma parceria a três com o festival AOnime de Braga. Definitivamente estamos a melhorar muito em temáticas alternativas; um esforço comum que, de certeza, valerá a pena.

A nossa autora, Sofia Neto, terá uma banca própria para vender criações manga e o livro “Supernova – A explosão de Kingu“, com o qual venceu o nosso concurso de Romance. Será a primeira apresentação oficial da publicação e, seguramente, não será a última na cidade de Braga, a cidade natal da autora.

PTAnime ptanime

Grupo de pessoas apaixonadas por novas tecnologias, videojogos, anime, manga e tudo o que seja relacionado com a cultura japonesa.

O livro da Sofia está disponível na sua loja há umas semanas. Com esta parceria, esperamos animar o público interessado em manga a estudar a nossa plataforma e a publicar connosco. As suas criações podem obter uma distribuição mundial porque estamos conetados com a maior rede de livrarias digitais.

AOAnime AOnime

No dia 13 de Abril de 2019, o Aonime está de volta ao Forum Braga! Um ponto de encontro para fãs, cosplayers entre outros. Haverá workshops, demonstrações, concursos; tudo dentro da cultura nipónica. Com uma grande variedade de expositores de merchandise das tuas séries e jogos favoritos, muita animação e diversão.

Apresentação do livro “Supernova” moderado por PTAnime

 

Quando começámos a organizar este evento, a diretora da PTAnime ofereceu-se amavelmente a moderar a nossa apresentação no auditório. Por isso, numa mesa para três, falaremos da história da Bubok e das possibilidades que oferece ao mundo manga e os escritores e escritoras de todos os géneros. E claro, a Sofia falará do seu livro, do concurso que venceu, e de como foi o processo de edição.

Animamos os amantes do manga e anime, e também aos autores Bubok e aficionados à leitura, a vir partilhar este evento especial connosco.

O livro da Sofia Neto será, com certeza, um sucesso de vendas no festival porque já o está a ser na nossa plataforma. Confiamos, sobretudo, num público curioso como são os fãs da cultura japonesa. O nosso livro destila um universo manga único em cada palavra. É um caso excepcional porque apenas a capa é ilustrada. Todo o resto, é a imaginação e a magia da autora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad