Calendario 17 / Abril / 2019 Cantidad de comentario Sem comentários

O evento AOnime no Altice Forum de Braga foi um êxito total. Com ele, também o foi a experiencia da Bubok, da PTanime e do livro “Supernova – A explosão de Kingu” da jovem escritora Sofia Neto.

Os livros voaram e a Sofia Neto assinou o seu romance a todos os curiosos assistentes. Entre eles, o presidente da câmara municipal o senhor Ricardo Rio e a vereadora da cultura a senhora Lídia Dias.

Ricardo RioLídia Dias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ricardo Rio e Sofia Neto

Desde a Bubok queremos agradecer a AOnime, especialmente a D. Luís Pinto, a boa acolhida que a Sofia teve nesta ocasião, tendo o auditório assim de cheio:

Apressentação AOnime

Na apresentação, a nossa vencedora do concurso de romance 2018 contou como se sente com o seu livro, a experiência de estar publicada e como foi o processo de trabalho e escrita. Fez algum spoiler do livro mas a Raquel Cupertino, a nossa partner da PtAnime, não permitiu que fosse demasiado grande porque soube interromper a tempo.

 

Supernova

Esperamos ter mais e mais boas experiências como esta com este livro que já faz parte da história da literatura juvenil portuguesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad