Calendario 17 / Janeiro / 2011 Cantidad de comentario Sem comentários

.

No próximo dia 20 Janeiro, quinta-feira, a ADDICT apresenta o livro “Portugal Criativo@ Porto 2010”. Esta obra reúne em papel as várias conferências, seminários, masterclasses e intervenções do Portugal Criativo, um evento internacional que, no passado mês de Maio, se propôs responder à pergunta: Até onde pode Portugal ser criativo? As conclusões do CEO da Bubok, Ángel María Herrera, sobre o tema da Gestão Criativa, assim como a de todos os participantes no evento, podem agora ser revistas em livro.
.

A editora online ADDICT é um projecto editorial criado em parceria com a Bubok.Pt para a divulgação do conhecimento e da investigação que se faz no sector das indústrias criativas em Portugal. A obra “Portugal Criativo @ Porto 2010” vai juntar-se aos livros que já estão publicados na página da editora em https://www.bubok.pt/autores/addict e que, também eles, reflectem estudos e relatórios sobre o sector.
.

O lançamento do livro vai decorrer no Palácio das Artes, no Porto, às 11 horas da manhã e conta com a presença de Alexandre Lemos, Country Manager da Bubok em Portugal. Todos os autores estão convidados para a cerimónia de apresentação do livro. A entrada é gratuita.

.

Portugal Criativo @ Porto 2010

.

.

A Equipa da Bubok.Pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad