Calendario 24 / Novembro / 2016 Cantidad de comentario 1 Comentario

Esta sexta-feira 25 não é uma sexta-feira qualquer: é o Black Friday. Mas não se assuste, porque na Bubok vamos tentar torná-la o mais colorida possível.

black-friday

Nesta data, seguindo a tradição norte-americana, os comercios abrem o período natalício, promovendo ofertas especiais para os seus clientes. Na Bubok também nos queremos juntar a esta festa e amanhã, dia 25, além de oferecer os gastos de envio na compra de livros na nossa livraria on-line, os nossos serviços editoriais têm desconto de 10%.

Este é portanto o momento ideal para contratar aquele Pack que anda a pensar comprar para o livro que quer publicar. Consulte as nossas alternativas:

Pack Livrarias, com tudo o que necesita para que o seu livro possa ser vendido em livrarias físicas;
Pack Digital, a melhor maneira de conseguir que o mundo inteiro possa comprar o seu eBook;
Pack Edição Total, se quer tornar o seu manuscrito num livro absolutamente profissional editado em eBook e em papel;
Pack Projecto Editorial, para conhecer as vantagens de ter grande equipa de profissionais a ajudá-lo na edição e promoção da sua obra.

Ou talvez seja a oportunidade para melhorar o livro que publicou connosco e dar-lhe um acabamento profissional. Estes são alguns dos nossos serviços de edição profissional:

Design de capa
Paginação
ISBN

Consulte os restantes aqui.

Esta promoção é válida para as compras pagas no dia 25 de Novembro e os gastos são grátis na modalidade Economy para Portugal Continental.

Um comentário para “Black Friday na Bubok: desconto de 10% em serviços e envios grátis”
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad