Calendario 06 / Abril / 2017 Cantidad de comentario Sem comentários

O último passo para completar o processo de publicação na Bubok, é a definição do preço do livro nos seus diferentes formatos, bem como as suas características de privacidade.

Como publicar na Bubok, sexto passo: Preço

Na parte superior do processo de publicação há uma barra com todos os passos da publicação que inclui um resumo das características que vai escolhendo para o seu livro. Em qualquer momento, pode voltar a qualquer um dos passos, clicando no título do passo que pretende. Neste último passo, pode decidir se quer que o seu livro esteja disponível em ebook (nos formatos PDF e ePub), em papel ou em ambas as versões, marcando ou desmarcando a opção correspondente.
Em relação ao preço, pode indicar o valor pelo qual quer vender o seu livro e indicar o valor de lucro que pretende na venda de cada exemplar e a Bubok fará o resto dos cálculos automaticamente.

Como publicar na Bubok, sexto passo: Preço

Lembre-se que, para vender um livro e obter lucro por cada exemplar vendido, a lei indica que deve atribuir os registos de ISBN e Depósito Legal à sua obra. Se já tem um ISBN deve indicá-lo neste passo.Também pode obter um contratando o nosso serviço.
No caso de vender o seu livro a preço de custo não precisa de ISBN.

Como publicar na Bubok, sexto passo: Preço

Por último, deve escolher se pretende que o seu livro esteja disponível na Livraria Bubok, acessível a todos os utilizadores, ou se prefere ser o único a ter acesso à obra. Para isso, escolha entre PUBLICAR ou PRIVADO. Se a sua publicação não estiver terminada, guarde-a como RASCUNHO e poderá retomar a sua publicação quando quiser. Para confirmar a sua escolha clique em CONFIRMAR e o seu livro será guardado com o que tiver definido.

Com a conclusão deste passo, finaliza assim o processo de publicação. Antes de disponibilizar o seu livro ou pedir a impressão de um exemplar de mostra, aconselhamos que reveja sobretudo as definições da capa e do miolo do livro. Pode alterar qualquer um dos dados do seu livro, seleccionando o mesmo no seu menu de autor e clicando em MODIFICAR.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad