Calendario 13 / Agosto / 2020 Cantidad de comentario Sem comentários

Temos boas novidades para si: o prazo de entrega de manuscritos para o nosso Concurso literário de Histórias distópicas dentro do género ficção cientifica” foi prolongado!

concurso literário histórias distópicas

Na Bubok acreditamos nos novos talentos e não queremos, por isso, que se sintam limitados pelo tempo para saírem do anonimato.

Por isso, pode agora entregar até 22 de Septembro de 2020 as suas obras para concurso. Nessa data festeja-se, ainda, o 16.º aniversário do lançamento televisivo da série de ficção científica “Lost”.

 

lost serie ficção científica

 

Mais detalhes no nosso regulamento e instruções para participar passo a passo . Também pode pedir ajuda através do nosso email: [email protected]

Porquê participar no concurso de histórias distópicas?

Os vencedores terão a oportunidade de ver a sua história editada e distribuida como parte de uma edição coletiva exclusiva da Bubok Portugal; na prática, o livro será publicado em papel e ebook.

A obra será posta à venda na Bubok, nas principais plataformas digitais do mundo e estará disponível para distribuição on-demand em livrarias físicas portuguesas. Adicionalmente, o lançamento contará com uma intensa campanha de promoção e comunicação, com as respectivas apresentações e entrevistas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad