Calendario 14 / Fevereiro / 2018 Cantidad de comentario 4 Comentarios

 

Concurso Literário de Romance

 

Para comemorar o São Valentim, dia do amor e do romance, lançamos um desafio a todos os talentos escondidos de língua portuguesa: a nossa primeira edição do Concurso Literário de Romance.

As candidaturas estão abertas para todos os jovens talentos a partir dos 14 anos. O regulamento pode ser consultado no final deste artigo.

Deverá registar-se como autor na nossa base de dados, bem como enviar o manuscrito para o email cm@bubok.pt para validar a sua candidatura.

Boa sorte e feliz Dia dos Namorados!

Regulamento do Concurso Literário de Romance

 

 

 

 

 

 

4 comentários para “Concurso Literário de Romance”
  1. Equipa BUBOK.pt
    Ana Paula Job

    Queria saber quanto deverei dar em percentagem a uma livraria interessada em pôr à venda alguns exemplares que obteriam através de mim comprados à vossa editora. Quanto de percentagem de lucro deverá ter a livraria sobre o custo de 10€ do meu livro” Como destruir uma relação” de Ana Paula Job. Agradeço a vossa ajuda e resposta.

  2. Equipa BUBOK.pt
    Equipa BUBOK.pt

    Bom dia Ana Paula,

    Já lhe respondemos em privado à questão, mas fica aqui caso outros autores tenham a mesma dúvida: para venda em livrarias, o estabelecimento deve registar-se primeiramente na nossa plataforma para poder usufruir das vantagens de ser livreiro associado e da percentagem de lucro. A partir daí, o processo de encomenda e compra é semelhante ao dos autores.

  3. Equipa BUBOK.pt
    Virgilia

    Eu ja sou utente cadastrada no Bubok. Gostaria de saber se, para efeitos do concurso, bastara enviar o manuscrito para o email indicado, ou se devo ainda publicar no meu bubok.
    Obrigada,
    Virgilia

  4. Equipa BUBOK.pt
    Equipa BUBOK.pt

    Bom dia,

    Infelizmente não temos um concurso activo na actualidade mas seguramente lançaremos um em pouco tempo.

    Cumprimentos,

    Olga Pastor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad