Calendario 23 / Maio / 2016 Cantidad de comentario Sem comentários

ALIMENTACAO-SAUDAVEL--SAUDE-PERFEITAO autor Bubok Rômulo Rodrigues é o nosso último entrevistado dentro da rúbrica temática Vida Saudável. O seu livro Alimentação Saudável = Saúde Perfeita é um dos títulos do nosso catálogo mais apropriados para aqueles que procuram obter uma melhoria da sua qualidade de vida através de mudança adequada dos hábitos alimentares. Conheça um pouco mais deste autor brasileiro, tão multifacetado como prolífico, para quem a auto-edição é a primeira opção.

Quem é o Rômulo Rodrigues?
Rômulo Borges Rodrigues é Escritor, Terapeuta Holístico, Mestre de Reiki, Numerólogo e Consultor. Trabalha com Reflexologia, Reiki, Massagem, Florais, Aconselhamento Terapêutico, Técnicas de Relaxamento, Hipnose, Regressão, Terapia de Vidas Passadas e Numerologia. Estuda e pesquisa sobre a espiritualidade há vinte anos. Foi membro da Associação Internacional Amigos da Natureza (AIANATU – SP), na qual fez parte do trabalho de cura espiritual. Também foi membro da Ordem dos Filhos da Luz (Piracicaba – SP). Foi integrante da Ordem dos Templários, onde foi dirigente do hospital de cura espiritual de uma das suas sedes. Escreve sobre vários temas; bem como, canaliza textos transmitidos pela Grande Fraternidade Branca Universal através da mentalização consciente.
Atualmente, é coordenador do Projeto Nova Era na cidade de São Paulo, no qual dá palestras e ministra tratamento alternativo gratuito para o público utilizando várias técnicas terapêuticas.

Qual tem sido o seu percurso como escritor?
Ingressei na carreira literária em 2011. Até o momento, já publiquei 19 obras, nas quais abordo diversos temas: Uma Civilização Adormecida e Decadente; Momento Apocalíptico – Prelúdio do Juízo Final; Arcanjos e Arquétipos; Guia Prático dos Anjos, Numerologia – A Ciência Milenar dos Números; Reiki – Energia Vital Universal (Harmonia, Equilíbrio e Cura); Os Florais de Bach – Equilíbrio e Harmonia Através das Essências; O Poder da Mente – A Chave Para o Desenvolvimento das Potencialidades do Ser Humano; Os Ensinamentos de Siddartha Gautama, o Buda; Cuide de Você e Tenha Mais Qualidade de Vida (Vols. I, II e III); A Regência Cósmica; Alimentação Saudável = Saúde Perfeita (Vols. I e II); Reflexologia (Massagem Podal) – Equilíbrio e bem-estar através da planta dos pés”; A poderosa influencia dos números sobre as nossas vidas – O que a Numerologia revela sobre nosso passado, presente e futuro; Hipnose, regressão, terapia de vidas passadas – Metodologia, efeitos e benefícios.
Atualmente, estou escrevendo o 3º volume da série Nutrição: Alimentação Saudável = Saúde Perfeita.

Que pessoas devem ler o seu livro?
Todas as pessoas que queiram adquirir uma vida saudável, com qualidade e consequentemente, longevidade.

Em que medida o seu livro pode ajudar as pessoas a conseguir uma vida mais saudável?
O livro orienta sobre a escolha dos alimentos corretos e adequados a serem consumidos, proporcionando assim, equilíbrio orgânico e psíquico.

O que acha da nossa iniciativa Vida Saudável?
Uma excelente iniciativa!

Por que decidiu publicar com a Bubok?
Porque me interessei pelo seu conteúdo editorial.

Recomendaria a edição independente a outros autores?
Sim, com certeza.

Se achou interessante este post, esteja atento ao nosso blog durante as próximas semanas porque aqui publicaremos entrevistas e recomendações de alguns dos nossos autores, conselhos para todos aqueles que queiram auto-publicar connosco e sugestões de livros e percursos literários para os nossos leitores. Segundas, quartas e sextas-feiras serão dias saudáveis na Bubok. Acompanhe as nossas actualizações e siga-nos no Facebook e no Twitter para uma #vidasaudavel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad