Calendario 27 / Maio / 2016 Cantidad de comentario Sem comentários

Seguindo o exemplo daquela máxima clásica que diz que “mens sana in corpore sano”, na Bubok consideramos que para conseguir uma Vida Saudável é tão importante estar bem física como mentalmente e que estes dois processos dependem um do outro. Assim sendo, com a intenção de encerrar esta rúbrica do mês de Maio a que dedicamos as últimas semanas, decidimos oferecer-lhe uma seleção de livros do nosso catálogo que tem como objetivo uma mente saudável.

 

Karma-a-causalidade-dos-atos Karma, a causalidade dos atos

Numa linguagem simples e acessível, juntando os ensinamentos clássicos a uma perspetiva moderna e pragmática, Tsering Paldron reúne neste pequeno livro tudo o que precisa de saber sobre o essa palabra que todos os usamos actualmente de forma tão frequente. Karma é vem do sânscrito , quer dizer “ação” e refere-se à mecânica da causalidade entre os nossos atos e as suas consequências.
Se quer saber como reunir as causas da felicidade e eliminar as causas de sofrimento, é importante compreender como esta “lei” universal funciona!

 

 

31-Dias-para-voce-ser-feliz31 Dias para você ser feliz

Neste livro poderá descobrir 31 atitudes simples que vão trazer a felicidade à sua vida. Ao seguir os conselhos de Juliano Rodrigues para colocá-las em prática no seu dia-a-dia, colherá os frutos e precisará de um grande paiol para armazenar tamanha felicidade.
Mude completamente o cenário da sua vida de cinza para colorido. A felicidade existe e pode obtê-la é uma certeza.

 

 

 

 

Mentes-EficientesMentes Eficientes

O que torna essas pessoas tão eficientes?
Aprenda a reprogramar os seus padrões mentais e a mudar os seus hábitos para aumentar sua produtividade e eficiência pessoal. Mentes Eficientes vai ajudá-lo a reduzir o stress e a pressão que a falta de organização causa à sua vida. Além de produzir muito mais, este livro ajudá-lo-á a ser mais eficiente não só no trabalho mas também na sua vida pessoal.

 

 

 

Se achou interessante este post, dê uma vista de olhos ao nosso blog porque aqui poderá encontrar entrevistas e recomendações de alguns dos nossos autores, conselhos para todos aqueles que queiram auto-publicar connosco e sugestões de livros e percursos literários para os nossos leitores. Acompanhe as nossas actualizações e siga-nos no Facebook e no Twitter para uma #vidasaudavel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad