Calendario 15 / Janeiro / 2019 Cantidad de comentario Sem comentários

É um leitor digital empedernido? A biblioteca do seu e-reader já não pode com mais títulos? O seu vício é a leitura? No caso de responder a estas três questões afirmativamente, este artigo é do seu interesse. Aqui vamos dizer onde pode descarregar livros grátis de forma legal.

Gostaria primeiramente aclarar que uma obra que possa ser descarregada grátis, não significa que a sua qualidade seja inferior. Na maior parte das ocasiões, esta política responde a uma estratégia de marketing do próprio autor do livro para dar a conhecer o título ou a sua marca pessoal.

Por tanto, não rejeite um livro gratuito. É muito provável que possa ter um tesouro nas suas mãos. Por exemplo, Cinquenta sombras de Grey começou sendo uma obra com licença livre, é dizer, os leitores podiam descarregar o livro grátis. Dessa forma, a sua autora e a saga conseguiram fama mundial.

Descarregar livros grátis: dois tipos de plataformas

Se esta a procura de um livro gratuito, aconselho que procure em dois tipos de plataformas: plataformas de venda de livros para autores independentes e também livrarias digitais que trabalham com ou sem subscrição mensal.

  • Plataformas de venda para autores independentes

-Bubok: Esta já conhece. No nosso catálogo há inumeráveis livros digitais de qualidade. Por exemplo, “O Guardião” de Fernando dos Anjos Alves Antunes ou “A menina sem nome” de Alex Antunes.

-Wattpad: É uma plataforma na que poderá encontrar una grande quantidade de livros gratuitos. Aqui encontrará muita coisa, mas se tiver um pouco de paciência pode encontrar autênticos romances.

  • Livrarias online

-Bertrand: Encontrara títulos que pode conseguir de forma gratuita de maneira perpétua ou outros que estão momentaneamente em descarga livre por decisão do autor ou a casa editorial.

-Play Books: Na loja da Google também poderá descarregar livros grátis.

-24 symbols: Esta é uma loja online donde poderá encontrar títulos grátis e, também, poderá conseguir outros premium pagando una subscrição mensal.

Kobo: É outra boa opção para adicionar livros ao seu leitor digital sem investir muito dinheiro. A rapariga do lago de Carina Rosa é um bom exemplo.

Além das opções que sugerimos, lembre que cada ano ficam livres de direitos obras clássicas dos grandes da literatura.

 

livros gratis

Nunca deixe de ler. Se agora não se pode permitir comprar livros ou simplesmente não quer, pode descarregar livros grátis, mas, por favor, sempre de forma legal. Na rede encontrará inumeráveis opções para obter obras livres de licença sem que o trabalho do autor ou a editora seja prejudicado.

Lembre que na nossa loja encontrará ebooks gratuitos. De certeza ali descobrirá a sua próxima leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad