Calendario 01 / Junho / 2016 Cantidad de comentario 2 Comentarios

Hoje celebra-se por todo o país o Dia da Criança. A data é importante na medida em que através de actividades temáticas relacionadas com a infância, se fomentam importantes hábitos para um crescimento sustentado por uma sólida educação. Entre todos os eventos, os mais comuns são os que estão relacionados com os livros e com a leitura.Reading_Kids-420x0

Na Bubok também queremos aproveitar a data para fazer chegar aos pequenos leitores os nossos livros para crianças. No nosso catálogo poderão encontrá-los tanto em formato para impressão, como digital. Acreditamos que tanto o futuro das crianças como o dos livros infantis e juvenis, passa por ambos os suportes e que a educação deve apoiar-se na ágil utilização dos mesmos.

Recomendamos-lhe que visite a nossa livraria on-line para que deste modo possa conhecer os nossos livros infantis e juvenis.

Se é autor de contos infantis ou outras obras para crianças, já tem o seu livro pronto e deseja auto-publicar o seu livro connosco, o processo é grátis e simples. Só tem que se registar na nossa página e seguir os passos que lhe indicamos. Também criamos este Manual de publicação para que possa consultar gratuitamente e resolver as suas dúvidas.
No caso de precisar de ajuda para melhorar o seu livro infantil ou juvenil, consulte os nossos serviços e packs editoriais ou contacte-nos por mail ([email protected]) ou telefone (308 804 234) para casos mais específicos como os de ilustrações, paginação ou traduções.

Um feliz Dia da Criança!

2 comentários para “O Dia da Criança e a importância de ler”
  1. Equipa BUBOK.pt
    Maria Gabriela Dias

    Boa tarde, tenho um livro publicado nesta plataforma e creio que ficava melhor se tivesse ilustrações, só que não tenho orçamento para solicitar a um profissional.
    A bubok não disponibiliza de desenhos para que possa escolher algumas ilustrações? O Google não tem nada de jeito…

  2. Equipa BUBOK.pt
    Equipa BUBOK.pt

    Bom dia Maria:

    A Bubok tem muitos profissionais da ilustração ao serviço dos nossos clientes, mas essas pessoas têm de ser pagas para que o trabalho seja bom.
    Cumprimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad