Calendario 10 / Fevereiro / 2017 Cantidad de comentario Sem comentários

Em jeito de sugestão para o Dia dos Namorados, preparamos uma selecção de livros Bubok. Em todos eles os leitores encontrarão histórias de amor que podem ser partilhadas e oferecidas tanto em papel como em formato digital. Os autores destas histórias decidiram publicar o seu livro de forma completamente independente, aproveitando as vantagens da Bubok. Conheça os nossos autores e disfrute do Dia de São Valentim com aquela pessoa especial… a ler.

 

Dia de São Valentim: Livros Bubok para namorados leitores

Uma história de amor, encontros e desencontros. Claire vive em Londres e apaixona-se perdidamente por Richard, até que o seu passado teima em querer ser de novo o seu presente. John o antigo amor da sua vida volta para tentar uma reconciliação. Deverá Claire entregar-se a este novo amor ou dar uma segunda chance ao seu destino?

 

Dia de São Valentim: Livros Bubok para namorados leitores

Século XIX. Na região do Vale do Paraíba, com suas grandes fazendas de café, um grande amor enfrenta impedimentos igualmente grandes para se concretizar. Beathriz e Henrique se amam, mas ela se casa com Francis, seguindo a trajetória das jovens da época, que passavam das mãos dos pais para as dos maridos, como simples objetos.
Em busca da felicidade e tendo na mãe uma grande inimiga, ao contrário do que se poderia esperar, Bya conta com a ajuda da dama de companhia e sua meia-irmã Hadassa para recuperar o tempo perdido e se unir ao homem que ama de verdade. Mas nada será fácil para o casal apaixonado.

 

Dia de São Valentim: Livros Bubok para namorados leitores

 

O que é o paraíso? Você seria capaz de fazer tudo por amor? Joseph fez. Por amor à sua esposa Laira, Joseph, que foi resgatado do inferno em vida por ela, agora vai ao inferno em morte resgatar a amada, e na companhia da sua irmã Naomi e do seu fiel fiel amigo Jack aprende a vencer os próprios medos.

 

Dia de São Valentim: Livros Bubok para namorados leitores
Trata-se de cinco histórias diferentes, sem outra relação entre cada uma delas, excepto pela invulgaridade com que se abalança a visão desencantada da sobrevivência do amor, num tempo pautado por preocupações mais prementes.
Um homem que um dia, estranhamente acorda morto, e que na sua busca por explicações sobre o decreto do seu fim abrupto, acaba por salvar a vida a um suicída.
Um homem casado que escapa desesperado da inutilidade da sua vida, inadvertidamente caindo nas mesmas perguntas sem resposta, ao encontrar uma outra mulher dentro de um comboio.
Um jardineiro aterrorizado por balões com formas de animais e sentimentos profundos, que vem a descobrir a sua paixão perdida num plano perfeito que engendra, para consumar o assassinato da sua mulher.
A incrível história de um homem que acredita que existirá para sempre, até descobrir a mulher certa que lhe provoque no coração “imortal”, o desgosto amoroso que lhe traga por fim a paz que tanto anseia.
Uma velha prostituta, elemento agregador de uma pequena comunidade de homens solitários, pobres e desalentados, e o relato da sua maior vitória, na noite em que lhe sai a taluda do euromilhões.

 

Dia de São Valentim: Livros Bubok para namorados leitores

 

O que tem de especial o coração? Toda a gente tem um…Reino das Berlengas, a monarquia mais ocidental da Europa, todos já ouviram falar, poucos têm a sorte de o conhecer. Svetlana Kainova, depois de testemunhar um atropelamento, perde o namorado e o emprego, vendo-se forçada a dar um novo rumo à sua carreira de bailarina. James Wigglesworth vive afastado da sua Casa Real, amargurado por não ser rei e dedica-se a estranhos rituais de final de acasalamento.Ele dá-lhe flores com um presente adicional, ela dá-lhe, a flutuar nas ondas do Atlântico, garrafas de vodka vazias, rejuvenescidas com cartas de amor… tudo pode acontecer, até que um único evento, seguido de uma SMS e de um telefonema, mudam para sempre as suas vidas…Coimbra, Peniche, Berlengas, Lisboa, Entroncamento, Varsóvia, Pequim, Cairo, Berlim, Reykjavik, um enredo abundante em inesperadas bandas sonoras, detalhes de física, suaves notas de história e de anatomia, fotografias e uma pequena música.Desencontros, perseguições, desejos de vingança, ciúme, suaves intromissões em peças de Shakespeare e de Gil Vicente, jogos de xadrez ao som dos Beatles, eventuais concertos da Berliner Philharmoniker, casamentos com valsas de Strauss e contemplações de pinturas de Picasso…Nem todos os caminhos para a felicidade são fáceis e serenos. Esta não parece, mas acabará por tornar-se numa irresistível história de amor.

Se também uma história de amor que quer publicar, contacte-nos e edite o seu livro connosco.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad