Calendario 18 / Abril / 2013 Cantidad de comentario 1 Comentario

Quando no mês passado escrevemos um post com a ideia de publicarem o Diário do Nascimento dos vossos filhos, dezenas de autores comentaram e acolheram a nossa ideia . Por essa razão, criamos um modelo word que disponibilizamos aqui, juntamente com outros modelos word para paginação: https://www.bubok.pt/download-modelos

Diário do nascimento do seu bebé: modelos wordE para tornar o diário num livro ainda mais especial, criamos também uma capa-modelo para estes livros.  Tudo é importante para guardar essas memórias que tanto vão querer recordar.

Esta é apenas uma sugestão para registarem o nascimento e o primeiro ano dos vossos bebés. Uma ideia para quem não sabe muito bem por onde começar.

Depois de pronto, para publicá-lo só tem que registar-se na nossa página e seguir os passos que lhe indicamos. Se precisar de ajuda, pode fazer o download do Manual de publicação Bubok, onde lhe explicamos quais as vantagens de um autor Bubok e como fazê-lo.

Como é um livro com características tão íntimas e especiais, podem colocá-lo em privado. Desta forma apenas estará disponível para os próprios autores através da sua conta na Bubok.

Se deseja melhorar o acabamento do diário de nascimendo do seu bebé, lembre-se que pode contar connosco para o feito. Consulte os nosso serviços e packs editoriais.

Esperamos contribuir para que muitos pais guardem as primeiras memórias dos seus bebés.

 

Um comentário para “Diário do nascimento do seu bebé: modelos word”
  1. Equipa BUBOK.pt
    Andreia

    Estava procurando exatamente isso. Obrigada ! Ja estou usando a sugestao!
    Um abraco, Andreia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad