Calendario 19 / Novembro / 2019 Cantidad de comentario Sem comentários

A divulgação para livros é o tema mais procurado no google e no nosso site nos últimos tempos. Não é uma casualidade… cada vez temos mais livros aí fora e cada vez precisamos de métodos mais afinados para ter um destaque neste universo literário.

Na Bubok temos uma rede de distribuição a nível mundial muito boa. Tão boa que é difícil de superar: promover livro

A melhor distribuição para o seu livro

Venda o seu livro nas principais livrarias on-line do mundo e livrarias por todo o país.
Descubra até onde pode chegar o seu conteúdo nos diferentes formatos disponíveis, graças à nossa rede distribuição.

Desta maneira o seu livro estará visível ao mundo em livrarias físicas, online e em lojas especializadas… um luxo! mas… Como convencer aos leitores de comprar  seu livro entre tantos outros?

A Bubok forma parte da família das plataformas gratuitas para divulgar livros. É, com certeza, a melhor de todas, posto que temos serviços especializados para cada autor. Levamos muito à serio os sonhos dos nossos clientes e é por isso que partilhamos com eles a preocupação com o tema que envolve a divulgação para livros. 

Como promover um livro de autor ?

Realmente depende muito da tipologia de livro, do público alvo e de como a pessoa que escreve se senta envolvida no processo que segue à criação do livro. Os editores podemos fazer muita coisa… mas, sem a cumplicidade e trabalho do criador do livro, será complicado sair adiante coas vendas… Por isso, o primeiro passo é perceber que tipo de autor somos e que capacidade de divulgação temos.

divulgação para livros

Divulgação para livros: O desafio do escritor independente

O serviço de Consultoria editorial que oferecemos na Bubok é ideal para todo tipo de autores. Para os que se sentem confortáveis nos meios e nas apresentações, e os que, ao contrário, preferem um círculo de conforto mais amplo.

Não duvide em perguntar detalhes. Os nossos coachers profissionais estão aqui para fazer o melhor de si e do seu livro. Aprenderá redes, marketing, a falar ao seu público alvo e a criar a sua brand ou marca pessoal.

Ligue para nós e daremos mais informação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad