Calendario 11 / Fevereiro / 2014 Cantidad de comentario Sem comentários

ze3Quem é o autor Joe Oliver?

Sou apenas um engenheiro que gosta de escrever livros para espantar as pessoas.

Qual tem sido o seu percurso como escritor?

Não tenho pretensões literárias. Quando escrevo um livro é a pensar na família e amigos.

A sua publicação mais recente na Bubok é o livro “O 8º Dia”. O que trata este ensaio?

É um ensaio sobre a evolução da humanidade através dum estudo comparativo entre a ciência e a religião. Nele descobrimos que a ciência e a religião têm mais pontos em comum do que imaginamos. Por exemplo, ambos os lados prometem acabar com as crises e criar um paraíso.

 

“[o livro “O 8º Dia”] É um ensaio sobre a evolução da humanidade através dum estudo comparativo entre a ciência e a religião”

O que o levou a escrevê-lo?

Durante séculos tem havido uma guerra entre os adeptos da ciência e os adeptos da religião. E sobre os pontos em que os dois lados estão de acordo? Os livros sobre isso são poucos e esquecidos… Este livro apela à reflexão – o leitor deve pensar e descobrir onde está a verdade.

 

“Durante séculos tem havido uma guerra entre os adeptos da ciência e os adeptos da religião. E sobre os pontos em que os dois lados estão de acordo? […] Este livro apela à reflexão – o leitor deve pensar e descobrir onde está a verdade”

Porque é que os leitores devem ler este livro?

Entre este livro e uma telenovela, as pessoas vão preferir ver a telenovela. Mas, este livro tem mais verdades do que uma telenovela. Desafio os leitores a contarem as ideias certas e as ideias erradas contidas no livro. Aposto que vão surpreender-se com o resultado.

 

“Desafio os leitores a contarem as ideias certas e as ideias erradas contidas no livro. Aposto que vão surpreender-se com o resultado”

 

Tem recebido feedback dos leitores? Qual?

Os que lêm o livro atentamente descobrem que o livro tem muitas ideias que fazem sentido. Quanto aos outros: os adeptos da ciência dizem que o livro tem religião a mais e, os adeptos da religião dizem que o livro tem ciência a mais.
Como é que promoveu o livro até agora?

Na internet.

 

Fez ou pensa fazer uma apresentação pública do livro?

Penso fazer – mas ainda não procurei colocar em prática.

 

Porque é que decidiu publicar o livro com a Bubok?

Porque é fácil e barato.

 

“Empreste alguns exemplares aos amigos. Se algum amigo quiser comprar o livro depois de o ler… então, ainda há esperança de ser um escritor de sucesso”

 

O que é que recomenda a quem queira autopublicar um livro?

Empreste alguns exemplares aos amigos. Se algum amigo quiser comprar o livro depois de o ler… então, ainda há esperança de ser um escritor de sucesso. Caso contrário, escreva para se divertir. Quanto à distribuição, cada vez é mais difícil – comece na internet.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad