Calendario 12 / Fevereiro / 2016 Cantidad de comentario Sem comentários

Paredes que sentem é uma das últimas novidades da Bubok e um romance que não deixará indiferente os leitores. Estivemos à conversa com Nilay Gomez, a sua autora, que além de contar-nos o que a inspirou a escrever esta original história de amor, também nos explicou as razões que a levaram a aventurar-se na auto-edição e optar pela Bubok como editora.

Quem é Nilay Gomez?
Nilay é o pseudónimo de uma mulher real, na casa dos “trintas”, e tal como tantas outras, com o tempo todo preenchido. Sou mãe, trabalhadora a tempo inteiro, filha, amiga e esposa. Sou naturalmente uma portuguesa do mundo, orgulhosa do meu percurso e da minha vida. A minha formação é na área da contabilidade. Resido actualmente nos arredores do Porto, a minha cidade favorita, e onde trabalho. Sou uma sonhadora, daquelas que sonha acordada e adora passar para o papel tudo o que lhe passa pela cabeça. Como trabalho na área administrativa, faço a gestão de um site de vendas pessoais e ainda ajudo a administrar um negócio de família, luto diariamente para ter algum tempo livre para escrever.
Adoro ler (tenho de o fazer diariamente, nem que seja apenas por dez minutos), fazer desporto (tento fazê-lo em dias alternados e devido à minha profissão é uma questão de saúde) e viajar (sempre que tenho férias aí vou eu conhecer um novo sítio). A par da escrita também adoro a pintura e são as atividades que preenchem os meus raros tempos livres.
Aprecio o bom tempo e não poderia viver sem o mar, música e, claro, um bom livro.
Qual tem sido o seu percurso como escritora?
Revelei desde criança o gosto pela leitura e, mais tarde, pela escrita. A escrita é algo natural para mim, escrevo em qualquer lado e sobre tudo. O meu maior inimigo são mesmo as interrupções ao longo do dia mas, mesmo assim, escrevo, e onde há papel e caneta lá estão as minhas ideias que mais tarde passo para o computador. Trabalho no mundo dos números mas ainda assim encontro tempo para as letras. Mas nem tudo aquilo que escrevo é para mostrar. Apesar disto não me considero uma escritora, sou uma autora, uma pensadora que passa as ideias para o papel e as transforma numa história.
Há cerca de dois anos o meu tempo livre aumentou durante um certo período e comecei a escrever umas histórias. Uma delas desejei divulgar e assim surgiu a ideia da publicação.
Fale-nos um pouco do seu livro e o que a levou a escrevê-lo.
O livro é na sua totalidade uma obra de ficção, imaginado e escrito por mim. Fala de uma rapariga como tantas outras que se envolve numa situação que penso não ser muito vulgar. O tema principal é o amor com os contornos do poliamor, que hoje já é difundido principalmente nos mais jovens. É uma história muito sensual, com sexo à mistura, mas acima de tudo, de carinho, de partilha entre as personagens principais. Escrevi sobre esse tema como poderia ter escrito sobre outro qualquer. Mas apesar de tudo sobre algo que me parece não ser muito abordado em livros (penso eu que gosto de ler mas não conheço todo o universo literário).
A que tipo de leitor está dirigido?
Qualquer pessoa que goste de ler, que goste de historias românticas, de erotismo, de coisas invulgares, da diferença.
Por que decidiu publicar este livro com a Bubok?
A Bubok foi a escolhida entre três opções. Pareceu-me ser a que me daria o apoio necessário na revisão e ajuda na criação da capa – o que para mim era o mais complexo. Com a experiência que têm podem facilitar-nos a vida em outros serviços necessários à publicação de uma obra.
Recomendaria a edição independente a outros autores?

Ainda estou a dar o primeiro passo neste universo, no entanto recomendo a edição independente e a Bubok. Pelo que pesquisei sobre o assunto é uma forma de alguém publicar, simplesmente satisfazendo um desejo, ou mesmo com o intuito de evoluir e dar a conhecer as suas obras. É a maneira mais fácil e rápida de publicar. Não há obrigações, tem um investimento mínimo, e quem sabe o retorno que terá? Nada como fazer para saber o resultado.

Na Bubok Portugal publicar seu livro é grátis. Registe-se na plataforma e converta-se em um Autor Bubok!

Quer que seu livro tenha uma aparência profissional? Consulte os serviços editoriais e packs de publicação que a Bubok Portugal coloca à sua disposição.


nilay

Paredes que sentem

Autora: Nilay Gomez
Nº de páginas: 292
Tamanho: 150×210

Célia é natural de Évora, filha de mãe holandesa e pai português. Vive sozinha em Lisboa e é, uma esplendida e bem-sucedida, gestora de uma marca de moda. É convidada pela empresa a preparar a abertura de uma nova loja no Porto. Nessa cidade nova, livre e carente de sexo, conhece Rodrigo e ali começa um caso sério de atracção sexual. Iniciam uma relação e tudo se torna mais empolgante quando decidem satisfazer um desejo dela. Mais tarde, já apaixonada, vai descobrir que terem envolvido algo mais na relação pode, também, trazer algumas amarguras.

Adquira seu exemplar na Livraria Bubok.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad