Calendario 04 / Julho / 2016 Cantidad de comentario Sem comentários

O verão é a época do ano em que normalmente todos tiramos férias. Aproveitamos o bom tempo para descansar do stress do dia-a-dia e fazer aquilo que realmente gostamos. Estar com a família na praia, tirar partido das horas de solidão no campo ou desfrutar de uma viagem e dos sítios visitados. Todas estas actividades podem ser motivos que o inspirem.

Para que não se esqueça de todas as ideias que lhe podem surgir durante os dias de férias, criamos este caderno onde poderá anotá-las. Desta forma a inspiração que naturalmente lhe pode surgir nos momentos de ócio.

cuaderno

Pode obter o seu caderno Ideias das minhas férias ao fazer um pedido de livros em papel. A promoção é válida em território nacional português e até ao dia 31 de Agosto de 2016 ou ruptura de stock.

Desde há já muito tempo que a Bubok não se contenta apenas com fomentar a publicação de livros na nossa plataforma. Também nos esforçamos diariamente para estimular a escrita. No nosso blog publicamos conselhos para melhorar a sua escrita e potenciar a sua inspiração. Quando já tiver o seu caderno, recomendamos-lhe especialmente que visite as seguintes entradas:

Apps de escrita para iOS e Android
Escrever em qualquer sítio
Com fazer o esboço de um romance
Prompts de escrita

Esperamos que tenha umas excelentes férias e que, no seu regresso, traga alguma ideia para a sua próxima publicação connosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad