Calendario 17 / Julho / 2020 Cantidad de comentario Sem comentários

Muitas pessoas escreveram para nós interessadas no Concurso Sci-Fi literário que temos aberto até o 20 de agosto: Histórias curtas de Ficção Científica.

O primeiro a fazer é ler as condições para ver se o seu texto é apto para o concurso.

Como são muitas as perguntas sobre como participar vamos aqui meter um passo a passo para esclarecer algumas dúvidas:

 

Passo a passo para concurso Sci-Fi Bubok: Histórias distópicas dentro do género Ficção Científica

 

1. Cadastrar-se na Bubok Portugal

 

Concurso Sci-Fi: Instruções passo a passo para participarO primeiro a fazer é cadastrar-se como autor/a na Bubok Portugal. Precisa de um endereço eletrónico para receber novas e uma palavra passe. É simples. Receberá um correio eletrónico para validar a conta e estará pronto a continuar. Ademais de poder participar no concurso Sci-Fi, entrará a formar parte da maior comunidade de autores de Portugal. Terá à sua disposição todas as vantagens para publicar, vender e receber royalties. Cada dia são mais os autores independentes que se decidem pelos nossos serviços, com infinitas possibilidades de divulgação, distribuição e projeção das suas obras.

 

 

 

 

2. Publicar o seu texto em formato eletrónico

Concurso Sci-Fi: Instruções passo a passo para participarPara que o seu texto forme parte da eliminatória, tem de ser submetido como uma publicação normal da Bubok Portugal. Tem de clickar no botão de publicação através do seu painel de autor/a:

concurso 4

Quando clicka aí, aparecem os passos a seguir para publicar. No primeiro, que consiste em fazer upload do ficheiro, certifique clickar únicamente na opção de digital para não ter de lidar com todos os requisitos de impressão em papel. É muito mais direto e rápido.

Ao chegar ao fim, tem de clickar no botão que especifica que não precisa de ISBN e publicar em estado “Público”

 

3. Premer no trofeio!

Concurso Sci-fiEste passo é muito importante para nós saber que esse texto está dentro do concurso Sci-Fi. Após publicar, tem de ir ao seu painel de autor/a, ir aos seus livros publicados, e clickar no troféu que aparece ao lado direito do título da publicação:

Concurso Sci-Fi: Instruções passo a passo para participar

 

 

E já está! O seu texto será tido em conta na eliminatória e o nosso júri lerá com a máxima atenção e ilusão.

Esperamos esteja tudo mais esclarecido e que tenha muita sorte no concurso. Esperamos fazer entre todos uma publicação de 10.

Qualquer dúvida, podem escrever nos comentários.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad