Calendario 05 / Abril / 2020 Cantidad de comentario Sem comentários

Em fevereiro, Bubok integrou Amazon Pay dentro das suas possibilidades de pagamento. Praticamente a totalidade dos utentes de e-commerce está registado na Amazon e compra habitualmente nessa plataforma.

O departamento de desenvolvimento da Bubok trabalhou durante as últimas semanas para oferecer aos seus clientes este novo método de pagamento que já estão a usar companhias como Burger King, Hotéis Meliá ou a marca de calçado Gioseppo. O nosso objetivo é oferecer aos autores e leitores da Bubok a maior comodidade possível à hora de realizar as suas compras.

pagar com a Amazon Pay

Vantagens de pagar com Amazon Pay

Quando escolhem Amazon Pay para abonar a sua compra, as formas de pagamento e endereços de entrega que indicou em Amazon, aparecerão na Bubok. Desta forma, o utente não tem que voltar escrever a onde precisa que enviemos a sua encomenda e meter outra vez os números do seu cartão. Em poucos segundos, poderá finalizar a sua encomenda.

Hoje em dia, milhares de compradores em todo o mundo usam Amazon Pay para pagar as suas compras. Este método é totalmente gratuito, basta com ter uma conta aberta na Amazon.

As compras, protegidas com Amazon Pay

Bubok enviará o seu pedido uma vez tenha realizado o pagamento. No caso pouco provável de ter algum problema com o pedido, sempre poderá obter a Garantia da A a Z de Amazon Pay. Eles garantem a qualidade do produto e a entrega do mesmo.

Certamente, o nosso departamento de atenção ao cliente também está a disposição de todos los utentes da Bubok.

Outras formas de pagamento da Bubok

Si não tem conta de Amazon ou não lhe interessa, também pode pagar as suas compras usando o seu cartão de crédito ou débito (protegendo a compra através do pagamento seguro da banca eletrónica), com Paypal, transferencia bancaria, MultySafe Pay ou, incluso, um giro postal.

Aqui tem toda a informação a este respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad