Calendario 16 / Março / 2022 Cantidad de comentario Sem comentários

João Pinto Coelho autor do livro “37 Hacks For Personal Growth”

Hoje conheceremos a João Pinto Coelho o autor do livro 37 Hacks For Personal Growth , sucesso vendas em Bubok

Quem é João Pinto Coelho? Como se definiria?

Tenho 42 anos, adoro desporto, trabalho numa empresa familiar há 18 anos, no ramo hoteleiro, na área comercial e marketing.

 

Este é o seu primeiro livro? Como é que se liga aos teus outros trabalhos?

Sim, este é o meu primeiro Livro. Não tenho televisão em casa e aproveito esse tempo para ler. Os livros que mais gosto são sobre o tema de “personal development” e “self-improvement” . Há medida que fui lendo e tentando aplicar essas ideias, comecei a reparar melhorias na minha pessoal, desportiva e profissional.

 

Por que é importante ler 37 Hacks For Personal Growth ?  Como é diferente dos outros sobre este assunto?

Ao longo de mais de dez anos, li todos os grandes livros de self-improvement e constatei que apesar dos seus conteúdos serem incríveis a sua leitura era bastante difícil com textos muito densos e linguagem complicada. O meu livro é um resumo dos melhores livros de self-improvement, contem os ensinamentos dos maiores gurus mas está escrito de uma forma que torna a leitura muito fácil e leve.

 

Quais são os aspetos e pontos fortes mais notáveis do seu livro?

O livro mostra várias maneiras simples de implementar pequenas rotinas diárias que acumuladas ao longo do tempo fazem uma diferença grande na nossa felicidade, forma física e sucesso profissional.

 

Gostaria de terminar pedindo-lhe que nos desse algumas dicas para evitar este tipo de problemas no nosso dia-a-dia, e como através deles vamos melhorar.

Reduzir tempo em frente ao Ecrã (TV e redes sociais) e deitar 30 a 40 minutos mais cedo, aproveitar esse tempo  para meditar, ler e exercício.

 

Queremos convidar a seguir o autor no seu Instagram @joaomsapintocoelho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad