Calendario 27 / Junho / 2012 Cantidad de comentario 1 Comentario

Lançamento do livro “Lendas de Beja – O Touro a Cobra e outras LENDAS”

Esta sexta-feira, dia 29 de junho, o autor José Rabaça Gaspar, vai apresentar o livro “Lendas de Beja – O Touro e a Cobra e outras LENDAS…”.

Nas palavras do autor, este livro nasceu da “investigação sobre a identidade cultural das gentes de Beja”. Com a sua publicação, José Rabaça Gaspar quis lançar o desafio “meu e dos muitos ‘narradores’ do livro aos possíveis leitores, para uma “reflexão crítica”, ou seja, para uma ‘leitura’ atenta dos Valores Culturais Tradicionais que definem a Identidade de um Povo, a fim de conseguirmos uma tomada de consciência que nos permita uma intervenção cívica válida, na sociedade em que vivemos.”

Podem ler um pouco mais acerca do autor e do livro, na entrevista publicada no nosso blog, em https://www.bubok.pt/blog/entrevista-a-jose-rabaca-gaspar-autor-da-bubok/.

O lançamento do livro vai ter lugar esta sexta-feira, no Auditório da EDIA em Beja – Rua Zeca Afonso, n 2 -, às 18 horas. É mais uma oportunidade para conhecer um livro publicado na Bubok!

 

Boa sorte José Rabaça Gaspar!

Um comentário para “Lançamento do livro “Lendas de Beja – O Touro a Cobra e outras LENDAS””
  1. Equipa BUBOK.pt
    Maria José Barriga

    Um bom lançamento de livro com muitos amigos. Infelizmente não poderei estar em Beja a essa hora. Um abraço. M.José Barriga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad