Calendario 28 / Maio / 2010 Cantidad de comentario Sem comentários

.

O livro “Novos Horizontes da Gerontologia: promoção da esperança”, publicado pela autora Sofia Nunes na Bubok.Pt, vai ser apresentado ao público amanhã, dia 29 de Maio. O lançamento está integrado no 1.º Ciclo de debates da Escola Superior de Enfermagem de Santa Maria, no Porto, dedicado ao tema “Envelhecimento do século XXI: Velhos problemas, novos desafios”.
.

Tal como consta na sinopse do livro, “esta obra é um ensaio sobre a sociedade e a gerontologia. […] É uma reflexão sóbria pelo abraçar da formação académica da autora, mas ao mesmo tempo ambiciosa na medida em que pretende encontrar respostas para o tema.”
.

O 1º Ciclo de debates tem a sessão de abertura marcada para as 9 horas da manhã, e a apresentação do livro vai decorrer por volta das 11h, no Auditório Louise Mabille na Escola Superior de Enfermagem de Santa Maria, no Porto.
.

À semelhaça do convite que a autora Sofia Nunes postou no nosso Fórum, a equipa da Bubok.Pt também propõe à nossa comunidade que marquem presença no lançamento, fortalecendo os laços entre os autores e as obras que são publicadas connosco.

.

Livro "Novos Horizontes da erontologia: Promoção da Esperança"

.

.

Todos os autores e leitores Bubok estão convidados. Depois queremos que nos contem como foi, através do fórum.

.

.

A Equipa da Bubok.Pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad