Calendario 08 / Novembro / 2011 Cantidad de comentario Sem comentários
Lançamento do livro “O Guardião”

.

É já no próximo fim-de-semana que o autor Fernando Antunes vai apresentar o livro que publicou na Bubok.O Guardiãoé o testemunho deste autor sobre a Guerra Colonial na Guiné, um livro cuja narrativa é “baseada em factos reais, com alguma ficção principalmente no discurso directo”, e que pode ser encontrado na página do autor em https://www.bubok.pt/autores/alvesantunes.

Sobre o livro, publicado na nossa livraria nas versões a cores e a preto e branco, o comentário do autor Fernando Antunes: “Os dados estatísticos e nomes são baseados na minha memória, na História da Unidade, no Jornal da Unidade, na Ordem de Serviço do CTIG (Comando Territorial Independente da Guiné), no livro Portugal e o Futuro, numa Enciclopédia, nos testemunhos e nos meus conhecimentos, à priori e à posteriori, do teatro da guerra e são mesmo reais”. Para ilustrar a narrativa que se desenrola entre 1970 e 1972 e onde “tudo começa a caminho de Bissau e acaba no Boeing 737”, o livro incluí ainda várias fotografias.

A apresentação do livro vai ter lugar no próximo sábado, dia 12 de Novembro, na Livraria-Galeria Municipal Verney, em Oeiras, às 16 horas. Apareçam na apresentação do livro e conheçam a história de vida deste autor.

.

.

A Equipa da Bubok Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad