Calendario 14 / Fevereiro / 2012 Cantidad de comentario Sem comentários

Lançamento do livro vencedor do “I Concurso Bubok Best-Seller”.

“Sala dos Sonhos de Joice Worm – Livro 1” que em 2011 foi eleito pelos seguidores da Bubok no Facebook como vencedor do I Concurso Bubok Best-Sellerjá está já disponível em https://www.bubok.pt/livros/4007/Sala-dos-Sonhos-de-Joice-Worm–Livro-1.

.

O livro agora publicado contém reptos importantes sobre o ambiente do sonhador, incluindo alguns conselhos a quem se quer iniciar neste mundo onírico de auto-descoberta. E, sobretudo na atenção ao indivíduo como ser único e centro de toda a investigação.  A autora desenvolveu os dotes de excelente comunicadora que aqui exibe no seu blog – saladossonhos.blogspot.com. Um espaço que tem servido para ajudar, orientar e até apoiar os visitantes. Ao longo do livro encontraremos transcrições desse diálogo entre a autora e os seguidores do seu blog.

.

“A finalidade deste livro, que tem a intenção de abordar os mistérios do sonho, não é repetir o que já está em outros livros, alguns muito bem escritos, mas sim abordar outra forma de interpretação dos mesmos, tomando o indivíduo como princípio. Com isto quero dizer que cada um de nós possui uma experiência de vida única e por conseguinte as pessoas, objectos e cenários que nos aparecem em sonhos terão, naturalmente, significados diferentes.”

A autora no capítulo “Boas vindas à leitura”.

.

.

A Equipa da Bubok Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad