Calendario 25 / Maio / 2016 Cantidad de comentario Sem comentários

Em publicações anteriores deste blog, na nossa rúbrica sobre vida saudável, oferecemos algumas dicas importantes para todos aqueles que querem escrever livros de receitas mas ainda hesitam, sem saber muito bem por onde começar. Por isso mesmo, publicamos alguns conselhos sobre como escrever um livro saudável e posteriormente, com a intenção de facilitar o processo de edição do livro já escrito, mostramos-lhe como tirar partido dos nossos modelos de livros de receitas para paginar seu receitário. Agora, para complementar esta informação, falamos-lhe da nossa livraria especializada em gastronomia.

Na Bubok, ao sermos a plataforma líder de auto-edição, acreditamos que a edição independente é uma oportunidade para os livros especializados e uma das nossas prioridades é oferecer as ferramentas necessárias para a publicação de obras de temáticas mais difíceis de encontrar nas editoras tradicionais.
Nesse sentido, criamos um espaço dentro da nossa livraria on-line onde o seu livro possa ter um destaque especial juntamente com outros da mesma temática, potenciando o eventual interesse dos leitores da temática em questão.

Se já tem o seu livro pronto e seguiu todos os passos de publicação de um livro, aconselhamos-lhe que, dependendo da temática da obra, escolha a livraria especializada que mais se adeqúe ao seu livro saudável. Neste caso, as opções mais indicadas são:

 

O processo é muito simples. No último passo do processo de publicação, depois de atribuir o preço ao seu livro, deve indicar se quer que a obra faça parte desta livraria. Por exemplo, se o livro é o receitário que o ajudamos a editar durantes estas últimas semanas, a Livraria de Gastronomia é a mais indicada. Depois da devida aprovação por parte da nossa equipa, o livro passará a estar em destaque na nossa livraria on-line com este aspecto:

 

tema

 

Se achou interessante este post, esteja atento ao nosso blog  porque aqui poderá encontrar entrevistas e recomendações de alguns dos nossos autores, conselhos para todos aqueles que queiram auto-publicar connosco e sugestões de livros e percursos literários para os nossos leitores. Segundas, quartas e sextas-feiras são dias saudáveis na Bubok. Acompanhe as nossas actualizações e siga-nos no Facebook e no Twitter para uma #vidasaudavel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad