Calendario 16 / Dezembro / 2016 Cantidad de comentario Sem comentários

Ficção, poesia, saúde e bem-estar, gestão empresarial, literatura infantil. Dos cerca de 30 livros publicados durante o mês de Novembro na nossa plataforma web de auto-edição, destacamos os seguintes livros que são um reflexo do nosso trabalho de apoio aos autores independentes e estão disponíveis na nossa livraria on-line:

O Poço
Jorge Caixote Xojacó

Disponível em formato impresso e digital, O Poço é a 15ª obra de Jorge Caixote Xojacó publicada connosco. Depois de várias criações, este prolífico autor mantém-se fiel ao seu estilo literário e com uma confiança inabalável no trabalho da Bubok para editar e publicar os seus livros.
Para O Poço, o Jorge recorreu ao nosso Pack Livrarias.

Treinar a Mudança
Carla Ferraz

Carla Ferraz decidiu reunir os textos do seu blog neste livro chamado Treinar a mudança, utilizando a nossa plataforma para fazê-lo gratuitamente.
A autora é um claro exemplo de edição/publicação independente, tirando partido da nossa plataforma para disponibilizar esta obra, tanto em formato digital como impresso, partilhando a sua experiência como treinadora pessoal.
A Carla nao se limitou apenas à publicação on-line do seu livro. Organizou o lançamento de Treinar a Mudança no Centro de Yoga onde colabora, apresentando a obra a todas as pessoas interessadas no seu trabalho.

captura-de-pantalla-2016-12-16-a-las-13-57-01

A Gestão LEAN e comportamento organizacional
Fernando Acabado Romana

O terceiro livro de Fernando Acabado Romana sobre LEAN e comportamento organizacional encontra-se disponível na nossa livraria on-line, tanto em formato papel como digital.
Para esta segunda obra, o autor contratou nosso Pack Edição Total e o livro foi editado e publicado na sua totalidade pela Bubok, seguindo o exemplo do anterior LEAN aplicado ao Marketing e ao Consumo.

Little Blue Bunny
Sofia Passos

Disponível em formato digital e editado em inglês, este livro combina a literatura infantil com manualidades, concretamente com o Amigurumi, para mostrar o verdadeiro valor da amizade.
Sofia Passos recorreu ao nosso Pack Digital para que, além de uma paginação ePub e respectiva distribuição, o seu livro tivesse uma capa que reflectisse a sua essência.

Do amor à evidencia
Fernando Loureiro

Em Do amor à evidência os leitores poderão encontrar textos de Fernando Loureiro (conheça mais sobre este autor nesta entrevista) que propõem “uma viagem interna de auto-conhecimento e um convite para uma descoberta suave e simultaneamente profunda, do seu Ser mais elevado”.
Editado postumamente, esta compilação de reflexões de Fernando Loureiro pretende ser um guia de inspiração e orientação para quem procura a felicidade e a paz.
Esta obra foi publicada na Bubok, através do nosso Pack Livrarias.

Versos tardíos
Luis Nunes Escudeiro

Inteiramente editado pelo autor de forma autónoma, esta livro reúne, a modo de desafio pessoa, os seus poemas de juventude bem como outros escritos mais recentemente.
Versos tardíos está disponível em capa mole.

Se quer editar e publicar o seu livro, fale connosco através do email suporte@bubok.pt e explicamos-lhe quais as vantagens da edição independente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad