Calendario 04 / Novembro / 2016 Cantidad de comentario 1 Comentario

Durante o mês de Outubro foram publicados cerca de 40 livros Bubok dos quais seleccionamos alguns e apresentamos aqui a modo de resumo mensal.

Na Órbita da Questão Extraterrestre: fábulas ufológicas e outros ensaios
Pedro Barbosa

Nova edição em formato digital (epub) desta obra sobre ufologia. Para a edição deste livro o autor confiou-nos todo o trabalho de paginação, design de capa e distribuição em plataformas on-line (Amazon, iTunes, Wook), contratando o nosso Pack Digital.
Esta obra também pode ser adquirida na sua versão impressa e em formato PDF.
na-orbita-da-questao-extraterrestre-fabulas-ufologicas-e-outros-ensaios

(Em) Processo
Marco Mangas

Este autor, estreante na nossa web, é um claro exemplo de como publicar um livro de maneira completamente autónoma, aproveitando as vantagens da nossa plataforma gratuita para autores independentes.
O poemário de Marco Mangas está disponível em formato PDF, de maneira que ao adquiri-lo os leitores poderão desfrutar da sua leitura da maneira mais ágil e rápida, em qualquer dispositivo compatível com este formato.

Fragmentos
Sara Manuel Peres

Outra autora estreante e outro exemplo de auto-edição, neste caso em papel. Estes pequenos relatos de Sara Manuel Peres estão disponíveis na nossa plataforma num livro com formato de bolso e com um dos nossos modelos de capas, disponibilizados para todos os autores que tenham o conteúdo da sua obra pronto, mas não possuam uma capa.

Husserl – Fenomenologia e metafísica da experiência
Pedro Andrade Mota

Novo livro do Professor Pedro Andrade Mota, aqui no seu primeiro volume, dedicado a estudos analíticos e críticos sobre a fenomenologia de Edmund Husserl. Esta é já a sétima obra do autor, sendo que das anteriores destacamos Cézanne Arte Moderna e Razão Sensível e o poemário A matéria humana. Todas as obras de Pedro Andrade Mota encontra-se disponíveis em formato impresso e digital.

Na nossa livraria on-line poderá encontrar os restantes livros publicados em Outubro e conhecer o nosso extenso catálogo. Visite-nos!

Se também tem um livro pronto a ser editado e publicado, fale connosco através do email suporte@bubok.pt ou telefonando-nos para o 308 804 234 (custo de chamada nacional) e explicamos-lhe quais as vantagens da edição independente.

Um comentário para “Livros Bubok: Uma selecção dos livros publicados em Outubro”
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad