Calendario 30 / Dezembro / 2017 Cantidad de comentario Sem comentários

Sim, 2018 está à porta e queremos passá-lo com autores e leitores, da mesma forma que o fizemos durante o ano que está prestes a terminar. Para nós, 2017 foi um ano cheio de experiências ricas, novos autores e mais leitores que nunca. Agora, resta-nos desejar a todos uma excelente passagem para o novo ano e, a modo de celebração, relembrar quais foram os nossos livros mais vendidos do ano.

Esperamos que para o ano seja você o autor que falta nesta lista.

 

Os livros mais vendidos na Bubok em 2017A Filosofia de Bruno Sousa

Bruno Sousa

Escritor e poeta português, nascido em Lisboa, 1975,  Humanidades, Universidade Aberta.
A vida é um espaço entre dois pontos, somos a sombra do pensamento, a continuidade do tempo, o reflexo dos nossos condicionantes.
A filosofia é o estudo diacrónico das coisas, o princípio da existência, o arquétipo do homem que agora desvela a sua ignorância numa sociedade hipnótica que tende irreversivelmente para o passado.
Não estamos melhores, estamos condicionados, isentos de tempo até para pensar.
Este livro é um manual filosófico que busca auxiliar o ser humano nesta breve passagem terrestre.

Como não há tempo para parar, nem para pensar, talvez na leitura de um bom livro algo possamos alcançar…

 

Os livros mais vendidos na Bubok em 2017

Ninja Político – O Fim da Ocultação

Manuel Almeida

Manuel Almeida, conhecido dos portugueses como Ninja Político, candidato à Câmara de Gaia em 2013, pré-candidato à Presidência da República em 2016, 5.º dan Ninja, único intérprete a nível mundial das duas vozes de Modern Talking, conta-nos a sua história de vida nas páginas deste livro por forma a vencer a ocultação a que tem sido votado nos últimos anos, depois da sua entrada no mundo da política.

 

 

Os livros mais vendidos na Bubok em 2017

Perdidos no Espaço

J. B. Melo

Um livro empolgante, envolvente e surreal, que nos conta a história do rapto de um avião comercial por Extra Terrestres, determinados em dominar características da espécie humana, que muito os intriga e que por isso decidem envolver humanos nessa sua epopeia do desconhecido.

 

 

 

Os livros mais vendidos na Bubok em 2017

A Cunhada e o Gémeo do engravatado rei do Arquipélago das Berlengas

Petrónio Augusto

O que tem de especial o coração? Toda a gente tem um…
Reino das Berlengas, a monarquia mais ocidental da Europa, todos já ouviram falar, poucos têm a sorte de o conhecer. Svetlana Kainova, depois de testemunhar um atropelamento, perde o namorado e o emprego, vendo-se forçada a dar um novo rumo à sua carreira de bailarina. James Wigglesworth vive afastado da sua Casa Real, amargurado por não ser rei e dedica-se a estranhos rituais de final de acasalamento.
Ele dá-lhe flores com um presente adicional, ela dá-lhe, a flutuar nas ondas do Atlântico, garrafas de vodka vazias, rejuvenescidas com cartas de amor… tudo pode acontecer, até que um único evento, seguido de uma SMS e de um telefonema, mudam para sempre as suas vidas…
Coimbra, Peniche, Berlengas, Lisboa, Entroncamento, Varsóvia, Pequim, Cairo, Berlim, Reykjavik, um enredo abundante em inesperadas bandas sonoras, detalhes de física, suaves notas de história e de anatomia, fotografias e uma pequena música.
Desencontros, perseguições, desejos de vingança, ciúme, suaves intromissões em peças de Shakespeare e de Gil Vicente, jogos de xadrez ao som dos Beatles, eventuais concertos da Berliner Philharmoniker, casamentos com valsas de Strauss e contemplações de pinturas de Picasso…Nem todos os caminhos para a felicidade são fáceis e serenos. Esta não parece, mas acabará por tornar-se numa irresistível história de amor.

 

Os livros mais vendidos na Bubok em 2017A Força da Esperança

J. B. Melo

No fim daquela manhã de Verão, Victor, com apenas onze anos de idade, recebeu uma inesperada notícia, «estava a desenvolver uma escoliose idiopática grave». Um ano depois foi submetido a uma cirurgia de correção que, por negligência, resultou numa paraplegia e dependência de ajuda de terceira pessoa, para muitas das atividades da sua vida diária. Em pouco tempo viu todos os seus sonhos de criança desmoronarem-se. Agarrado agora a uma cadeira de rodas, vivendo cada dia numa realidade cruel. Na luta contra aquela adversidade, quando já não restavam mais forças, eis que teve um inesperado e surpreendente encontro no parque com uma estranha pessoa que tomou conta dos seus pensamentos, mudando radicalmente a sua atitude para com a vida. A partir dali surpreendeu tudo e todos, desenvolvendo uma luta sem tréguas contra a adversidade, vindo a transformar-se num herói. Vinte anos depois, não só ultrapassou as suas limitações físicas, como se elevou ao nível de um vencedor nato. Através deste livro, descubra a força daquele rapazinho de onze anos que conseguiu ultrapassar as páginas negras da sua vida!

 

Os livros mais vendidos na Bubok em 2017Treinar a Mudança

Carla Ferraz

Os textos reunidos nesta obra foram publicados entre Junho de 2015 e Dezembro de 2016 no blogue CarlaFerrazFindTheChange.
Reúnem pensamentos inspirados pelos alunos, situações de vida e reflexões sobre o treino de alta-performance experienciados pela autora.
Na certeza de que a palavra escrita ficará mais presente na memória de quem a lê, muito mais do que o direccionamento presencial, a abordagem dos artigos prende-se com as técnicas, mas mais profundamente com os conceitos, que regem uma filosofia de vida.
São experiências muito para além da mera vivência do quotidiano de treino.
Sabemos bem que as palavras, leva-as o vento.
Já os momentos vividos e partilhados, serão sempre eternos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad