Calendario 29 / Abril / 2016 Cantidad de comentario Sem comentários

Neste Dia da Mãe queremos que se rodeie de livros e historias, por isso seleccionamos seis ebooks do nosso catálogo para oferecer: romances e contos com personagens que podiam ser qualquer um de nós, historias sobre a felicidade, livros para mimar e mimá-la. Oferece ou ofereça-se algum destes livros digitais que escolhemos para si e lembre-se que encontrará muitos mais na nossa livraria digital.

Esta são as nossas propostas:

 

Paredes-que-sentemParedes que sentem

Ao mudar-se de cidade por motivos trabalho, Célia encontra-se com Rodrigo, com quem empreende uma intensa mas também perigosa aventura amorosa.
Paredes que sentem é uma história do lado mais experimental do amor.

 

Encontros e desencontros de MariaEncontros-e-Desencontros-de-Maria

Neste romance, as duas personagens principais vão conhecer Sara, uma pessoa segura e persistente que lhes vai ensinar que na vida há diferentes formas de seguir pelo mesmo caminho, e inclusivamente parar por completo, voltar atrás e seguir por outro bem diferente.

 

 

 

SENTIMENTOSSentimentos
Selecção de quarenta e dois contos de Gonçalo Campos, onde o íntimo de cada personagem é escalpelizado e exposto, ao retractar o ser humano nas suas grandezas e torpes momentos, no amor ou no egoísmo.

 

 

O hábito da felicidadeO-Habito-da-Felicidade

Tsering Paldron ajuda-nos a adquirir, cultivar e partilhar a felicidade que tantos buscamos. Partindo da ideia de que esta é um hábito, será mais fácil dar sentido a todos os momentos, os melhores e os piores, os mais grandiosos e os mais simples.

 

 

 

As-origens-do-Abade-de-Priscos-Turiz-Vila-VerdeAs origens do Abade de Priscos 

Biografia de um dos maiores cozinheiros portugueses do século XIX, que ficou célebre pela criação do famoso Pudim Abade de Priscos, única obra sobrevivente dos cadernos de receitas e uma das jóias da culinária lusitana.

 

 

Tui Na. Manipulações na Massagem ChinesaTUI-NA--Manipulacoes-na-Massagem-Chinesa

Este livro explora um total de 23 manipulações básicas, apresentando os métodos de aplicação de cada uma, bem como a sua aplicação clínica, abordando os mecanismos e princípios que regem o Tui Na (massagem chinesa).

Esperamos que encontre leituras interessantes nesta selecção. E claro: Feliz Dia da Mãe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad