Calendario 25 / Fevereiro / 2019 Cantidad de comentario Sem comentários

PtAnime Desde a Bubok Portugal entrámos em contacto com os responsáveis do site português ptAnime para promover o nosso livro Supernova – A Exploção de Kingu , de Sofia Neto.

A resposta foi muito otimista e positiva, dando-nos a magnífica oportunidade de vender o nosso livro na sua loja mediante o nosso sistema de afiliados. Queremos desde já dar agradecer a esta equipa, com quem, certamente, teremos novas oportunidades de colaboração.

PtAnime: Quem Somos

O Blog ptAnime começou com um grupo de 3 aventureiros, estudantes de Engenharia Informática. No entanto, durante o seu processo de evolução, uns membros entraram, outros saíram e, neste momento, o projeto já reúne um número considerável de elementos apaixonados por novas tecnologias, videojogos, anime, manga e tudo um pouco que à cultura japonesa diga respeito.

O Blog ptAnime tem como principal objetivo trazer informação e notícias de qualidade aos nossos leitores e também a troca de conhecimentos/experiências com os mesmos. Pretendemos ser uma referência de Anime em Portugal e sobretudo criar uma comunidade onde todos possam participar ativamente e sem receios.

A equipa

 

Renato Sousa: Co-Fundador (CEO), Redator e Programador Web

João Simões: Chefe de Redação, Redator

Raquel Cupertino: Relações Públicas, Redatora

Pedro Costa: Redator

Cátia Coelho: Redatora

Inês Marques: Redatora

António Costa: Redator

Daniela Amorim: Redatora

SupernovaPtAnime tem conteúdo manga, anime e uma loja interessantíssima com todo o tipo de merchandising. A cultura asiática é o seu ponto forte e nós, na Bubok, queremos incentivar toda a gente a dar uma vista de olhos não só ao nosso livro no seu site, mas também a essa cosmética coreana, noodles instantâneos, cadernos, roupa, figuras, canecas, mochilas… porque realmente, se é amante de manga e anime, esta página está especialmente criada para si; aliás, para toda a gente com um mínimo de curiosidade por coisas novas.

Cada vez cresce mais esta cultura e nós, não queremos ficar atrás. Supernova é a nossa primeira publicação neste estilo fresco e juvenil. Esperamos assim que, desde já, novos autores e autoras falem connosco para criar aqui na Bubok Portugal uma verdadeira comunidade de escritores com este estilo, juntamente com a PtAnime.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad