Calendario 28 / Fevereiro / 2020 Cantidad de comentario Sem comentários

serviços grátis O empreendedorismo exige muito; portanto, tirar proveito dos recursos gratuitos disponíveis é a melhor maneira de começar a mover a grande maquinaria dos projetos. O mesmo acontece em projetos editoriais; quando um autor começa a mexer a sua carreira, todos os elementos ao seu redor vão ajudar. Na Bubok, temos várias ferramentas disponíveis que o ajudarão a dar o impulso inicial à sua carreira como escritor.

 

Recursos gratuitos para editar

Modelos do Word para o layout do seu livro

Um texto se torna um livro quando paginamos e fazemos a maqueta. Na secção de download do nosso site, pode encontrar um modelo para usar no Word que o ajudará a configurar o interior do seu livro e criar um layout “caseiro” do seu livro. É uma boa opção se se estiver a iniciar no mundo de escrever ou se for um projeto de pequena escala. Cada modelo se adapta a um dos tamanhos de impressão que oferecemos e o ajudarão a obter uma versão editável do seu livro com poucos recursos.

Modelos de capa grátis

Se não possui as habilidades técnicas para desenvolver a sua própria capa, pode usar um dos muitos designs predefinidos que oferecemos nas nossas plataformas. Esses modelos são configurados para se adaptar aos ficheiros do seu livro e imprimir sem problemas. Só precisa de verificar que os textos automáticos da capa estão posicionados corretamente e o seu livro estará pronto para impressão.

recursos grátis

Recursos gratuitos para publicar e vender seu livro

Publique grátis

Depois de ter os ficheiros finais do seu livro “Capas e interiores, digitais e para impressão”, pode publicá-lo e colocá-lo à venda na nossa plataforma, sem nenhum custo. Neste artigo, há instruções detalhadas para publicar o seu livro, caso o seu plano seja vendê-lo ou o disponibilizar para divulgação.

Venda de exemplares em POD

O nosso sistema de impressão sob demanda permite que os autores ofereçam os seus livros sem fazer tiragens mínimas. O comprador paga pela impressão da sua cópia no momento da compra e, assim, o autor pode vender a sua obra impressa sem nenhum custo.

Distribuição em formato digital

Se deseja oferecer o seu trabalho em formato digital, na Bubok pode oferecê-lo à venda no formato PDF, epub ou mobi, sem limitações. Esta função é especialmente útil para livros ilustrados, banda desenhada e materiais gráficos com muitas ilustrações que perdem muito ao converter para o formato epub.

Publique em vários países

Outro dos recursos gratuitos que a Bubok oferece aos seus autores, e que pode ser muito interessante, é a publicação sincronizada nos demais países onde oferecemos impressão local. Ao publicaro o seu livro em outros territórios com a nossa função internacional, pode sincronizar os ficheiros do seu livro e dos seus dados com apenas um clique.

Métodos de pagamento e assistência aos compradores

Não precisa de uma loja online para vender o seu trabalho. Quando um dos seus leitores compra na Bubok, pode usar os nossos métodos de pagamento múltiplos em cada um dos países onde oferece o seu livro e sempre conta com a assistência da nossa equipa durante toda a sua experiência de compra.

Como pode ver, as plataformas Bubok oferecem muitos recursos gratuitos úteis para quem deseja realizar o seu projeto editorial. Não há pequenas ideias; um projeto que nasce pequeno pode se tornar uma carreira editorial. Na nossa secção de downloads, também encontrará manuais e outros materiais nos quais pode apoiar os primeiros passos da sua carreira, ousa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad