Calendario 24 / Fevereiro / 2017 Cantidad de comentario Sem comentários

Esta é uma pergunta muito recorrente de quem acabou de escrever e quer publicar um livro. Se quer ter uma resposta do seu agrado e editar um livro, venha connosco. Explicamos-lhe qual é a melhor maneira de editar um livro.

Na Bubok, editamos, publicamos e ajudamos a promover a sua obra, tanto em formato impresso como digital. Graças ao trabalho dos nossos profissionais, podemos oferecer-lhe todos os serviços que precisa de maneira a poder editar um livro. Desde a paginação até ao impressão, passando pelo design da capa, na Bubok é o autor quem decide mediante as suas necessidades.

Connosco, publicar um livro é grátis, se este já está paginado. Para fazê-lo, só tem que registar-se na nossa página e seguir uns passos muito simples que podem encontrará no nosso Manual de Publicação. Como trabalhamos com o sistema de impressão sob demanda (Print-on-demand, POD), não há obrigação de imprimir uma tiragem mínima de exemplares. O autor que edita um livro na Bubok só pagará pelos exemplares que quer e/ou pelos que forem vendidos.
A vantagem de poder imprimir livros quando e como quiser,reside na flexibilidade que isso lhe dá. Se preferir, também pode fazer pequenas tiragens, reduzindo portanto o preço de custo do livro. A nossa web dispõe de uma calculadora que lhe permite obter o custo da impressão do seu livro.

Quanto custa editar um livro na Bubok?

No caso de querer melhorar a edição do livro, pode fazêlo em qualquer momento. Um ISBN ou uma correcção da capa; na nossa secção de serviços editoriais ou na dos packs poderá escolher o que precisa.

Se o que tem nas suas mãos é um diamante em bruto é preciso editar o seu livro antes de o publicar. Para isso, recomendamos-lhe que nos envie o seu manuscrito ou entre em contacto connosco através do email autores@bubok.pt. Desta forma, podemos avaliar a obra e dar-lhe um orçamento de acordo com as suas necessidades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad