Calendario 12 / Dezembro / 2018 Cantidad de comentario Sem comentários
Supernova

Supernova – A Explosão de Kingu, o livro vencedor do nosso concurso anual de romance irrompe na Bubok como um furacão. Uma história trepidante e mágica com centos de sub-histórias que farão que não seja possível separar os olhos da leitura.

Netham é um país distópico dominado por Kingu, uma rainha cruel que mantém o seu povo mergulhado na miséria. Mas a esperança ainda vive… no meio do deserto, um grupo de rebeldes conspira para destruir a ditadura e devolver a liberdade ao povo. E Milk, uma valente rebelde assombrada pelos demónios do seu passado e pela perda da sua família, poderá ser a chave para a vitória.
Supernova – A Explosão de Kingu, vencedora do concurso 2018 de literatura romântica da Bubok, é uma obra repleta de histórias de amor: Amores passageiros, amores inesperados, amores loucos… e também amores impossíveis.
Um livro frenético, cheio de ação, cyborgs assassinos, torneios de artes marciais, viagens no tempo e universos paralelos.

Sofia Neto (Braga 1999) estuda Engenharia Biomédica, na Universidade do Minho. Escreve desde pequena em português e inglês. Este romance é a sua primeira publicação, assim como o seu primeiro prémio de literatura. É também aficionada ao desenho digital e é a principal responsável da ilustração de capa deste assombroso livro.

 

Clicke para ver e comprar “Supernova – A Explosão de Kingu”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad