Calendario 03 / Dezembro / 2009 Cantidad de comentario Sem comentários
A Alexapinto preparou uma apresentação da sua experiência de auto-publicação na Bubok.Pt. Esta autora, que já tem 8 livros publicados na sua maioria sobre fotografia, é licenciada em Filologia Românica e tem como principais interesses a Literatura, a Genealogia, as Viagens e, claro, a Fotografia. Na apresentação ela conta-nos como fez para publicar mas também como encomendou e recebeu os seus livros, como vêm embalados e qual a qualidade da impressão. Podem ver o testemunho desta autora aqui e também no famoso portal de partilha de apresentações em PPT e PDF, o Slideshare.

.

A Alexapinto tem procurado promover os seus trabalhos de diversas formas, desde a promoção no Facebook, a disponibilizar algumas das suas fotografias para as capas de livros de outros autores. Ficam os nossos parabéns pelo empenho, que sirva de exemplo a mais autores para criarem novas formas de divulgação das suas obras, editando vídeos e fotografias sobre os seus livros e divulgando-os no Fórum, nas páginas de autor através dos widgets que a Bubok.Pt vos disponibiliza, ou mesmo através dos blogs pessoais dos autores da Bubok.Pt.

.

Sempre que promoverem os vossos livros fora da nossa página avisem-nos, teremos muito gosto em divulgar outros autores como agora estamos a fazer com a AlexaPinto.
.
.

A Equipa da Bubok.Pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad