Calendario 28 / Agosto / 2018 Cantidad de comentario 1 Comentario

livro

Se é escritor e deseja ganhar dinheiro com a sua obra, venda o seu livro em mais de cinco países connosco. Somos uma editora que lhe oferece diversas plataformas de publicação nas quais pode pôr a sua obra à venda on-line, imprimir e vender exemplares sob demanda, a partir de uma unidade e com custo local. Também pode adquirir serviços editoriais para tirar o máximo partido do seu material.

Quero chegar a mais países, como faço?

O sistema de plataformas da Bubok está integrado para que, com uns clicks, você possa publicar facilmente em várias plataformas. Publique e venda o seu livro de um país a outro; pode fazê-lo através do mesmo processo de publicação ou contacte connosco para solicitá-lo.

Para publicar com a Bubok é preciso que esteja registado em alguma das nossas plataformas. Assegure-se que tem as configurações corretas, e publica-o. Venda o seu livro no México, Colômbia, Argentina, Espanha, Perú e Portugal sem custos adicionais. Poderá contar sempre com o nosso acompanhamento e assistência no desenvolvimento do seu projeto editorial.

 Publique e venda o seu livro em mais de cinco países com a Bubok
E sobre os lucros?

Publicando através das nossas plataformas poderá conservar até 80% dos seus lucros. Precisa de uma conta Paypal para que, uma vez que faça a sua autofacturação, receba os seus lucros. Pode encontrar os detalhes do processo aqui:

 

E se quero mais?

Se, além de aproveitar estas vantagens, quer corrigir, paginar ou dar uma formatação profissional à sua obra, ter aceso á distribuição digital nas superfícies digitais mais importantes, e à nossa rede de livrarias em Espanha e Portugal, ou precisa de uma mão, conte com os nossos serviços editoriais. Através dos nossos packs e serviços editoriais, trabalhamos consigo para profissionalizar a sua obra.

Venda o seu livro com a Bubok e beneficie de todas as nossas funcionalidades. Conte-nos a sua ideia e averigúe o que podemos fazer por si.

Um comentário para “Publique e venda o seu livro em mais de cinco países com a Bubok”
  1. Equipa BUBOK.pt
    Pedro Barbosa

    Faz falta o BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad