Calendario 23 / Abril / 2020 Cantidad de comentario Sem comentários

WEAK da Kachisou, o livro vencedor do concurso “Universo Manga” da Bubok e PtAnime, está pronto. Hoje fechamos a pré-venda da versão Deluxe com desconto e deixamos a versão Standard para a venda no nosso site.

A versão Deluxe, de momento, fica em exclusiva para eventos e feiras. Sortudos os que conseguiram comprar!

Esperamos que recebam os livros com a maior brevidade que o COVID-19 nos deixe e que, por favor, nos deixem comentários. Para nós, e para a artista Kachisou, é muito importante obter feedback em forma de comentários e mensagens por redes e por este blog.

Feliz dia do livro!

Não poderíamos festejar de melhor forma: O lançamento do livro vencedor do concurso anual 2019.

WEAK da Kachisou

Weak da KachisouEste livro em formato manga é um ponto de inflexão na carreira da talentosa artista do Algarve. Depois de estudar em Portugal e no Japão, vencer inúmeros prémios e assistir a muitos eventos do sector, finalmente, publica um livro. O seu primeiro manga. É uma coletânea de histórias de superação, esforços pessoais e sentimentos encontrados que promete ser um best-seller a nível mundial.

A Bubok em conjunto com a PtAnime, estamos a trabalhar de maneira incansável na tradução e formatação de WEAK da Kachisou para uma versão em inglês e em espanhol. Os amantes de manga nos USA, UK, Espanha e todo latinoamérica não podem perder esta maravilha.

Muito em breve, a artista e os editores, vamos conversar em direto através das nossas redes para apresentar a obra e falar sobre cada uma das histórias. Além disso, todos os leitores poderão fazer perguntas sobre o livro ou sobre as técnicas e estilo que envolve o universo mangá. Vamos fazer um sorteio de exemplares! Não percam a oportunidade!

PtAnime

Este livro, WEAK da Kachisou, não poderia existir se não fosse pelos nossos parceiros da PtAnime. Eles, conhecedores ao 100% de como se deve editar um mangá, seguiram o processo a cada pequeno avanço. Sempre curando cada detalhe e mostrando-nos quanto diferente esta edição é de uma tradicional europeia. Muito obrigada, amigos!

Já são duas as publicações da Bubok dentro do Universo Manga:

Não esqueçam dar um olho ao romance “Supernova – A explosão de Kingu” da nossa autora Sofia Neto, que com um talento extraordinário, conta a história de um pais sumido numa ditadura e uma heroína que tenta romper as regras e salvar ao seu povo.

Apressentação AOnimeEste livro foi apresentado no festival AOanime de Braga com um êxito de assistência e vendas brilhante. Agora, a Sofia, está a escrever uma sequela e estamos expectantes.

Esperamos que mais autores manga pensem em nós para publicar. Seria para nós uma honra contar com eles.

Deixamos aqui um contacto para contar-nos as ideias que surjam e um avanço de quem somos nós.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad