Calendario 24 / Março / 2020 Cantidad de comentario Sem comentários

WEAK de Kachisou. O nosso livro estrela e a nossa ilustradora estrela na Bubok.

Já estamos na fase final na publicação do seu livro, que é o seu primeiro, e não podemos estar mais orgulhosos e felizes.

Venceu um concurso muito competitivo no ano 2019. Muitos artistas e escritores concorreram e o nível era muito alto.

As suas histórias lograram cativar as três júris e agora estamos a caminho duma publicação excecional.

No passado setembro anunciamos a vencedora na Comic Con Lisboa. Foi um evento muito especial onde a Bubok, em conjunto com a PTAnime, entrevistou a Kachisou e descobrimos um bocadinho mais da sua vida e a sua arte.

Entrevista Kachisou Parte 1

Kachisou é uma artista introvertida e a Raquel Cupertino, a entrevistadora, guiou lindamente o painel para ela sentir-se completamente a vontade. Falamos da Bubok, dos projetos editoriais, do concurso, dos processos de criativos, do Japão… Sim! Ela esteve no Japão várias vezes e até venceu prémios internacionais lá.

Entrevista WEAK de Kachisou Parte 2

Na segunda parte da entrevista, a Country Manager da Bubok, Olga Pastor, da uma volta pelos anos em ativo da companhia em Portugal e em como é importante para nós ter artistas da categoria da Kachisou.

Aproveite a pre-venda com 20% desconto da versão Deluxe de WEAK. Depois do 23 de abril esta edição será vendida só em eventos e com o seu preço original.

Deixamos aqui um pequeno adianto do que vão encontrar:

https://www.bubok.pt/livros/12239/WEAK

WEAK de Kachisou

WEAK de Kachisou: Coletânea de histórias da artista mangá portuguesa.

Tua Força

Joseph sonha em ser pugilista como o seu ídolo, Elroy Abrahama. Contudo, a sua estatura pequena e a sua tenra idade fazem com que seja bastante difícil aguentar os treinos do Treinador Karlus. Afinal é impossível ser lutador de boxe e ser assim tão “fraco”… não é?

Na história Tua Força Joseph irá aprender uma lição preciosa que irá mudar a sua vida, tal como um dia mudou a vida do seu grande ídolo…

Amigos

Sozinha e sem ninguém sem brincar, Taiga deambula pelas ruas até encontrar Rotty, um robô, no meio da estrada.

Milagrosamente o robô conseguiu acordar mas não conseguia se lembrar de nada. Juntos partem em busca da casa de Rotty, pelo caminho Taiga vai aprender uma grande lição…

Fear

Do que tu tens medo? Do escuro? De monstros? Mas… O que são “monstros”? Vem descobrir o que são estes monstros e do que se alimentam numa terna história sobre MEDOS!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad