Calendario 19 / Fevereiro / 2020 Cantidad de comentario Sem comentários

O mundo da banda desenhada portuguesa e os fãs do universo mangá estão em festa.

A artista Kachisou publica com a Bubok a sua coletânea de histórias “WEAK”.

Foi quase há um ano que a Bubok e a PTanime tornaram-se aliados para lançar um concurso de narrativa e banda desenhada centrada na cultura japonesa. A participação foi ótima e tivemos três grandes finalistas e uma única vencedora: A artista Kachisou, vencedora também de vários concursos no Japão. Com apenas 25 anos, já atingiu uma qualidade de artista profissional invejável e temos o orgulho de ser a primeira editora na Europa em representar o seu trabalho.

WEAK

WEAK

A versão standard será vendida a partir de 23 de Abril aqui na Bubok. Agora em pré-venda temos também a versão deluxe, que só se poderá adquirir em eventos e feiras. Não perca a oportunidade porque estamos a oferecer um 25%.

Clicka aqui para ver o livro da Mangaka Kachisou.

Estas são as três histórias na versão standard:

Tua Força

Joseph sonha em ser pugilista como o seu ídolo, Elroy Abrahama. Contudo, a sua estatura pequena e a sua tenra idade fazem com que WEAK – O mangá vencedor do concurso 2019 já está em pré-vendaseja bastante difícil aguentar os treinos do Treinador Karlus. Afinal é impossível ser lutador de boxe e ser assim tão “fraco”… não é?

Na história Tua Força Joseph irá aprender uma lição preciosa que irá mudar a sua vida, tal como um dia mudou a vida do seu grande ídolo…

Amigos

WEAK – O mangá vencedor do concurso 2019 já está em pré-venda Sozinha e sem ninguém sem brincar, Taiga deambula pelas ruas até encontrar Rotty, um robô, no meio da estrada.

Milagrosamente o robô conseguiu acordar mas não conseguia se lembrar de nada. Juntos partem em busca da casa de Rotty, pelo caminho Taiga vai aprender uma grande lição…

Fear

Do que tu tens medo? Do escuro? De monstros? Mas… O que são “monstros”? Vem descobrir o que são estes monstros e do que se alimentam numa terna história sobre MEDOS!

WEAK – Versão deluxe –

Está agora em pré-venda e tem uma entrevista com a artista, uma história extra e bónus muito especiais que temos a certeza que adorará.

 

Esta aventura está a ser muito emocionante e as pré-vendas estão a ultrapassar as expectativas. No dia 24 de Abril, quando os nossos leitores tiverem a obra nas suas mãos, estaremos ansiosamente à espera do seu feedback.

Em 2018 a Bubok Portugal iniciou-se no mundo do Mangá com a vencedora do concurso de literatura romántica Sofia Neto. Lembram-se? Uma super jovem autora com um futuro verdadeiramente prometedor.

O seu romance “Supernova – A Explosão de Kingu” foi um sucesso em eventos como AOanime de Braga e na ComicCom Portugal.

Supernova

Netham é um país distópico dominado por Kingu, uma rainha cruel que mantém o seu povo mergulhado na miséria. Mas a esperança ainda vive… no meio do deserto, um grupo de rebeldes conspira para destruir a ditadura e devolver a liberdade ao povo. E Milk, uma valente rebelde assombrada pelos demónios do seu passado e pela perda da sua família, poderá ser a chave para a vitória. Supernova – A Explosão de Kingu, vencedora do concurso 2018 de literatura romântica da Bubok, é uma obra repleta de histórias de amor: Amores passageiros, amores inesperados, amores loucos… e também amores impossíveis. Um livro frenético, cheio de ação, cyborgs assassinos, torneios de artes marciais, viagens no tempo e universos paralelos.

Sofia Neto

Naceu em Braga em 1999 e estuda Engenharia Biomédica, na Universidade do Minho. Escreve desde pequena em português e inglês. Este romance é a sua primeira publicação, assim como o seu primeiro prémio de literatura. É também aficionada ao desenho digital e é a principal responsável da ilustração de capa deste assombroso livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad