Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 18, Nº 34

Comprar Acabamento em capa mole por 15€ Comprar eBook em PDF por 5€

O número 34 da Revista Portuguesa de Marketing agrupa cinco artigos distintos, da autoria de investigadores brasileiros e portugueses. Nesta edição são publicados os seguintes artigos:. Intent to purchase and consumption of organic food in Minas Gerais, BrazilDanilo de Oliveira Sampaio, Marlusa Gosling. Social media as a tool to enhance customer experience in hospitality industryMedéia Veríssimo, Natalia Menezes. O impacto das cores, do tamanho e do posicionamento na captação da atenção dos consumidores: uma análise com eye-trackingDaniel Tente Paiva, Paulo Duarte, Ricardo Gouveia Rodrigues. Innovation in services: exploring the role of innovation intermediariesManuela Dias Rezende Pinto, Irina Saur-Amaral, Carlos Brito. Analysis of member retention in fitness through satisfaction, attributes perception, expectations and well-beingCelina Gonçalves, Ana DinizDesejamos, como sempre, que este novo número eclético da Revista Portuguesa de Marketing possa ser útil aos nossos leitores, e que fundamente futuras investigações. Boas leituras!Para mais detalhes sobre esta edição e outros aspetos da RPM, consulte a nossa página em www.rpm.pt._________________________________________________________________________Sobre a RPMA Revista Portuguesa de Marketing (RPM), publicação de âmbito internacional, é a primeira revista em Portugal de cariz científico e académico dedicada ao marketing. Fundada em 1995, a RPM tem atualmente, uma periodicidade semestral.Encontra-se indexada nas Bases de Dados da EBSCO Fuente Latina, ProQuest e Latindex.ISSN: 0873-2949www.rpm.pt

Quero publicar um livro Ver mais livros