MARKETING TRADICIONAL OU DIGITAL.

Comprar Acabamento em capa mole por 42,71€ Comprar eBook em PDF por 7,89€

Nos textos deste livro procurei resumir os principais conceitos, pensamentos e filosofias do Marketing. Além das observações e conceitos de grandes profissionais da área de Marketing, que tratam como um tema fundamental da administração das empresas, ressaltam também como uma ferramenta onde é de fundamental importância a comunicação clara e objetiva.Particularmente acredito que estes textos serão de extrema utilidade para os profissionais que atuam na área de vendas das empresas, gestores/gerentes, vendedores e promotores de merchandising que utilizam-se dos ensinamentos do Marketing diariamente, e muitos nem se dão conta. Existe também dicas de Comunicação, Merchandising, Promoções e Campanhas Institucionais e seus significados.Pode servir como ajuda no esclarecimento de dúvidas de jovens estudantes e profissionais que estão prestes a definir em qual curso, profissão, ou segmento atuar.Espero que possa ajudá-los como ajudou-me com conhecimentos que necessitei buscar quando exerci as funções na área comercial/vendas.

Quero publicar um livro Ver mais livros