Bastidores de uma Agência de Propaganda

Comprar Acabamento em capa mole por 16,68€ Comprar eBook em PDF por 10€

“Bastidoresde uma Agência de propaganda” remonta uma época áurea da propaganda brasileira.Uma época pré-informatizada, mas repleta de glamour. Este livro fala daimportância de um departamento que, infelizmente, não existe mais nas agências.O EST?DIO. Foi no estúdio que tudo começou. Agências de propaganda que hoje sãoconhecidas pela sua criatividade, talento e profissionalismo, um dia, foramestúdios. Como é o caso da: DPZ,DNA, MPM LINTAS, McCANN ERICKSON, THOMPSON, DDB, entre outras. O estúdio é o foco principal das histórias: oimproviso, os erros e acertos, a espontaneidade, ideias inusitadas, tudoisso numa época em que a propaganda era feita com arte de verdade. Um livropara matar a saudade daqueles que um dia trabalharam em agências e também paraquem tem curiosidade em saber como eram produzidas as campanhas no passado.

Quero publicar um livro Ver mais livros