Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 15, Nº 28

Comprar eBook em PDF por 5€

A Revista Portuguesa de Marketing (RPM), publicação de âmbito internacional, é a primeira revista em Portugal de cariz científico e académico dedicada ao marketing.Fundada em 1995, a RPM tem, atualmente, uma periodicidade semestral.Encontra-se indexada nas Bases de Dados da ProQuest, Latindex e ESBCO Fuente Latina.ISSN: 0873-2949 -----------------------------------------------------------------------------O número 28 da Revista Portuguesa de Marketing é, de novo, um número eclético, reunindo seis artigos distintos:A relação entre a preferência e o valor da marca: uma abordagem conceptual. Paulo DuarteConstrucción de imagen de enseña a través de los elementos formales incluidos en los folletos promocionales. Roberto Manzano Antón, María Puelles Gallo, Teresa Serra RexacUma Análise Estatística dos Factores que Explicam a Emancipação Juvenil. Uma Aplicação à Comunidade de Madrid no Período Histórico 1966-1991. Julio HernándezCRM system as a support tool for international sales team management in B2B environment: Case of a industrial firm linked to civil construction.Pedro Garrett, Irina Saur-AmaralThe influence of heterogeneity in the behavior collector. Alicia Blanco-González, Carmelo Mercado-Idoeta, Alberto Prado-Román, Ana Cruz-SuárezConsumption through the Lens of Business and Management Scientists: A Systematic Literature Review. Irina Saur-AmaralPara a aquisição da versão em papel da RPM nº 28, deve-se contactar o coordenador editorial da RPM (email: rpm@ipam.pt).Desejamos boas leituras científicas!Equipa Editorial da RPMwww.rpm.pt

Quero publicar um livro Ver mais livros