A Marca Portugal

Comprar Acabamento em capa mole por 19,99€ Comprar eBook em PDF por 9,99€

Os contornos sistémicosdos nossos dias têm uma influência determinante na formatação dos Mercados auma escala global, a qual acaba simultaneamente por ter implicações dramáticasno refazer de políticas estratégicas dos governos nacionais. ?,portanto, neste contexto que um conceito relativamente novo tem vindo a emergircomo um instrumento chave para as nações modernas fazerem frente àsnecessidades e desafios contemporâneos do mundo globalizado de hoje – a Marca-País.Esta obra tentapresentear um vislumbre completo sobre a já indiscutível certeza de que a Marca-Paísé na verdade um factor determinante no ganho de competitividade das naçõesmundiais. E, no caso de Portugal, esta certeza é mais óbvia do que nunca.O autor apresenta umavisão e diagnóstico completos da realidade portuguesa em relação afenómenos como a Globalização, mas, principalmente, em relação à forma comoPortugal se percepciona a si mesmo quando confrontado com um dos traços maisdeterminantes da Aldeia Global actual – a ascensão do valor da Marca-País.

Quero publicar um livro Ver mais livros