Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 17, Nº 33

Comprar Acabamento em capa mole por 15€ Comprar eBook em PDF por 5€

O número 33 da Revista Portuguesa de Marketing agrupa cinco artigos distintos, da autoria de investigadores portugueses, espanhóis e canadianos. Nesta edição são publicados os seguintes artigos:* Modeling electronic and total commerce by innovation diffusion growth models.Rui Pascoal, Jorge Marques* Modelização dos determinantes da utilização das redes sociais.Isabel Santos, Nuno Fortes* El efecto del “más de” como herramienta de persuasión. El caso de los libros de pegatinas.Jose A. Martínez, Marta M. Soler* An Exploratory Eye-Tracking Study of the Consumer’s Gaze upon a Fashion Video.Ryan Payne, Osmud Rahman* La calidad del servicio en la banca española: el caso de las personas mayores.Marta Estrada, Juan Carlos Fandos, Diego Montferrer, Miguel ?ngel MolinerDesejamos, como sempre, que este novo número eclético da Revista Portuguesa de Marketing possa ser útil aos nossos leitores, e que fundamente futuras investigações. Boas leituras!Para mais detalhes sobre esta edição e outros aspetos da RPM, consulte a nossa página em www.rpm.pt._________________________________________________________________________Sobre a RPMA Revista Portuguesa de Marketing (RPM), publicação de âmbito internacional, é a primeira revista em Portugal de cariz científico e académico dedicada ao marketing. Fundada em 1995, a RPM tem atualmente, uma periodicidade semestral.Encontra-se indexada nas Bases de Dados da EBSCO Fuente Latina, ProQuest e Latindex.ISSN: 0873-2949www.rpm.pt

Quero publicar um livro Ver mais livros