Biodiversidade, nicho ecológico e seres humanos


Em meados da década da Biodiversidade, definida pela UNESCO (United Nations Educational Scientific Cultural Organization), parece ser oportuna a discussão de temas científicos associados a este conceito tais como sobre os mecanismos evolutivos e a especiação, e também sobre a extinção de espécies.

Uma vez que se pretende que este livro seja lido também por público não especialista foi escrito com linguagem clara, deixando os aspetos mais complexos para as notas de rodapé e incluindo-se também um mini-glossário específico, no final do livro, que ajudará o leitor numa melhor compreensão dos conceitos aplicados ao longo de todo o texto. 

   Para os docentes na área das Ciências Naturais, esta obra constitui uma introdução aos temas para alunos quer do ensino básico e secundário quer do ensino superior e contem referências bibliográficas úteis para explorar ainda mais qualquer tema pretendido. 

   É discutido ao longo desta pequena obra diversos aspetos de forma científica e objetiva, mas naturalmente, também com um pouco da própria visão da autora sobre os temas.

EUR 9,99
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Cristina Sousa
  • Estado: À venda na Bubok e nas livrarias
  • Nº de páginas: 108
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 31/07/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-84-686-4392-2
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.