Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 18, Nº 35


This issue of Portuguese Marketing Journal is composed of five articles dealing with a wide range of topics dealing with marketing research in B2C and B2B contexts, covering product-centred and service-centre businesses and seeking insights from different industries. All articles have undergone a rigorous double-blind review process. 

Articles published in this issue:

. Experiência em eventos turísticos: uma abordagem global à experiência de consumo.
Cátia Mendes de Jesus; Helena Alves

. The consequences of poor staff performance and poor selling traits on consumer behaviour.
Adrienne Steffen; Peter Atorough

. Fatores que levam os alunos de uma universidade brasileira a realizarem compras por impulso em lojas virtuais.
Paola de Oliveira Rios; Danilo de Oliveira Sampaio; Gilmar José dos Santos; José Humberto Viana Lima Júnior; Rodrigo Ribeiro Coimbra

. Communication determinants in the insurance industry.
Anabela Marcos; Arnaldo Coelho

. Marketing capabilities in exporting companies.
Margarida Vicente; Cláudia Seabra; Maria José Antunes

**********************

We hope that you, the Reader, continues to find the material presented in our journal useful, original and compelling.

Portuguese Marketing Journal is an international journal, the first scientific marketing journal in Portugal.
Born in 1995, with 35 issues, is published twice a year on a regular basis, plus special editions on key trendy themes in marketing and consumer behavior research.

Indexed and Abstracted in:
ProQuest | EBSCO | Latindex.

ISSN: 0873-2949

EUR 15,60
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Editor: IPAM Lab - Unidade de Investigação em Marketing e Consumo
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 97
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Livros vendidos: 1
  • Última atualização: 31/07/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 0873-2949
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.