Nas teias do Amor


Após um casamento desastroso e uma série de relacionamentos falhados, Bárbara pensa finalmente ter encontrado a pessoa ideal para partilhar a sua vida.  
Porém, depressa se confronta com o desmoronar de mais uma ilusão, ao deparar-se de novo com um homem fraco e desprovido de personalidade, sem coragem de se impor perante uma mãe controladora e duas filhas manipuladoras, que rapidamente a arrastam para um lugar secundário naquela relação.
A sogra, dona Florinda, só pensa em livrar o filho de mais um fracasso amoroso, nem que para isso tenha de recorrer aos mais impiedosos meios: feitiçaria, intrigas e falta de escrúpulos, a todos os níveis, são os seus principais trunfos para transformar a vida da rival num inferno na terra.
Ao longo de um penoso processo, do qual parece incapaz de se libertar, Bárbara descobre inesperadamente as bênçãos que se ocultam por entre os escolhos das piores fases da vida: encontra-se a si própria e reconhece o caminho que quer percorrer.
Ao mesmo tempo, observa e acompanha igualmente o percurso de outras mulheres que, apesar de calcorrearem trilhos diferentes do seu, perseguem incessantemente a mesma meta: o encontro com a felicidade…

EUR 10,40
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Também pode:
Compre em Espanha

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Job, Ana Paula
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 154
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 17/10/2023
  • ISBN eBook em ePub: 978-84-685-0100-0
    ISBN Acabamento em capa mole: 978-84-685-0394-3
4 Comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
19 de Março de 2018 por Anónimo
O que acho da minha compra é que a a paguei e pedi há quase um mês e ainda não consegui receber os 5 livros encomendados.
Conclusão que tiro: elogiei a empresa e os serviços e estragaram-se logo...
21 de Janeiro de 2018 por Anónimo
Estes não estavam tão perfeitos como as remessas anteriores, tinham algumas mossas e riscos.
11 de Janeiro de 2018 por Anónimo
Ainda não recebi os exemplares comprados
24 de Novembro de 2017 por Anónimo
Muito bom. A textura da capa e das folhas, o brilho,as cores, a beleza da capa. O tamanho da letra.O livro está perfeito,sem riscos,manchas etc. Um trabalho feito com muito brio e cuidado em conformidade com o conteúdo interessante e cativante do livro. Um primor. Parabéns 😤
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.